Chama os amigos, vai beber, se diverte meu!! Vida é muito curta pra ficar lamentando sobre relacionamentos que não deram certo, e se vai ter depressão que seja por algo que vale a pena, não por um término né
13/03/2018 02h59
Ainda não descobri... melhor viver o luto e não fingir.
O tempo se encarrega.
17/03/2018 02h15
Faça o quê vc mais gosta de fazer... Bater uma bola, assistir um jogo com os amigos, ir numa festa, viajar, qualquer coisa
Tente manter sua mente ocupada
eles respondem
anônimo
14/03/2018 02h05
O que você precisa fazer é se livrar de tudo o que te leva a pensar nela, como acessar às redes sociais dela, objetos pessoas etc. Além disso, não há muito o que você pode fazer, este tipo de ferida só o tempo é capaz de cicatrizar, eu acredito que conhecer pessoas novas, sair para boate não vai ajudar muito, pois isso só é uma tentativa inconsciente de mostrar que você está bem.
13/03/2018 00h33
enche a cabeça, com coisas boas ou coisas ruins, sempre funcionou para mim...
13/03/2018 01h51
Ande em asfalto de qualidade e reto.
anônimo
13/03/2018 00h51
Bom, é só amar os outros como a si mesmo, e não mais. E amar a Deus sobre todas as coisas, e não qualquer outra coisa a mais que Ele.
anônimo
13/03/2018 01h19
Compra uma moto ou carro e saia com seus amigos conhecer pessoas novas !!
anônimo
15/03/2018 03h55
A coisa mais importante disso tudo é não fazer absolutamente nada para que sua ex fique sabendo ou para chamar atenção. a partir disso, foque somente em você e faça coisas que se sinta bem, como sair, ir a festas e etc...ter um hobby nessas horas é legal e ajuda pra caramba também.
15/03/2018 08h33
Faça algo q vc goste muito
15/03/2018 09h02
Vai dar um role cara, conhecer outras pessoas nessas horas é bom, e se você tiver alguns contatinhos do tinder vai retomando a conversa com elas, isso ajuda muito também. Invista mais em você, compre roupas novas, acessórios, sai pra beber.... etc
anônimo
15/03/2018 13h08
Se era importante dá pra diminuir ocupando sua mente e se distraindo,
mas evitar de acontecer não tem como, na hora de dormir você acaba pensando,
acho que seria bom praticar atividades físicas que te deixem esgotado, pois assim
você chega na sua casa e já dorme logo, no outro dia já vai trabalhar....
Não deixar espaço pra mente ficar te trazendo memórias.
anônimo
15/03/2018 13h16
Não tem o que fazer. Aceite.

Mas fume um baseado, relaxa.