Então, Ele n conversa mais comigo, não liga n manda mensagem n pergunta como estou. E quando estamos juntos ele só me agraca e nn fala nada .. e se eu pergunto se tá acontecendo algo ele diz q tá de boa

elas perguntam
0 7
elas respondem
13/03/2018 00h27
Ele tá cagando p vc. Melhor vazar
anônima
13/03/2018 04h19
Queria entender pq existe mulher q se rebaixa tanto por homem. Ele demonstra nitidamente não estar Afim de vc, q tanto faz o q acontece em sua vida e vc ainda tem dúvida? Desapega fia. Tá empatando sua vida e bloqueando o fluxo p permitir achar alguém q valha a pena
13/03/2018 03h06
Vai se preparando porque acabou.
Ou na melhor das hipóteses para você; ele pode estar com algum problema...
anônima
13/03/2018 08h36
Muda de foco.
anônima
13/03/2018 08h51
Eu saí de um namoro justamente por isso tudo que tu citou aí. Achei que o problema era cmg, ou pq ele estava cansado, com problema e não queria falar. Mas sabe qual é a vdd? Eu ficava arrumando desculpa pra justificar isso e não enxergar a realidade. Ele agia só cmg assim, com as amigas(os), familia, trabalho era tudo normal. Ele não perguntava como eu estava, não ia mais na minha casa e só eu que o convidava p nos vermos. Às vezes parece mentira que eu me submeti a isso, sabe, e foi tudo no desespero que aceitei isso,pq eu deixei de me enxergar, de ver que aquilo estava me machucando e deixando ele me desvalorizar. Saia dessa menina, cuida de ti, vai doer mas dói menos que permanever nisto aí. Boa sorte
13/03/2018 08h56
Desapega... É perca de tempo!
13/03/2018 09h18
Deixa ele pra lá, nem insista.