O menino que eu ficava me procura fala coisas para me agradar, mas atitude que é bom nada!
Ele mandou mensagem falando que eu era linda e que queria me ver, falei que tinha dois falando a mesma coisa e ele ficou brabo e deu tchau. Fui vulgar? De fato tem dois homens dando em cima mas não estou interessada em nenhum

elas perguntam
0 5
elas respondem
anônima
13/03/2018 01h06
Eu faria o mesmo. Pra mulher chegar a esse ponto é porque as coisas não estão indo bem.
anônima
13/03/2018 00h58
Se você queria algo com carinha, falou besteira. Existem várias maneiras de dar um toque na pessoa e a sua não é uma das melhores.
13/03/2018 02h14
Estou passando por algo parecido. Não sei o que o menino que estou ficando quer. Me trata super bem, me chama de amor. Estamos já tem quase 2 meses. E não sei o que somos. Não sei como perguntar sem parecer que estou querendo algo. Pq se não for namoro tudo bem eu fico com outros e ele com outras.
anônima
14/03/2018 08h27
Também passei raiva com isso
anônima
14/03/2018 08h30
Fez mal, mas paciência tbm. Vc podia apenas dizer que da forma que estava não te agradava, você tem poder de decidir o que quer ou não, ele aceita ou toma jeito né...