1.71K  13/03/2018 12h59

“Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que o mudam” – Jack Kerouac

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
13/03/2018 07h51
Seria muita pretensão da minha parte querer mudar o mundo.
13/03/2018 01h32
Dá pra mudar não.
13/03/2018 04h32
Se todos tentassem mudar a si próprios com certeza o reflexo pelo mundo seria maravilhoso. É o que tento fazer...
anônima
13/03/2018 12h54
Assim:

del *.*
eles respondem
anônimo
13/03/2018 01h28
Não acredito em mudar o mundo, mas acredito em transformar pessoas ao redor.
Vou tentar mandar boas energias pra os quais estou próximo e uma palavra
de otimismo.
anônimo
13/03/2018 12h59
anônimo
13/03/2018 04h01
Já tive esse tipo de delírio de grandeza. Não há como mudar o mundo se você não arruma nem o seu quarto, não há como mudar o mundo se você nem sobre si mesmo tem domínio...

Não muito tempo atrás eu ouvi um ditado "Quer mudar o mundo? Comece mudando o mundo de alguém." De fato, não foge da verdade. Eu, por exemplo, creio que eu possa mudara realidade de muitos jovens/adolescentes como professor, é o meu objetivo atual. Nada muito grande, nada egocêntrico e delirante, mas algo, de fato, impactante. Se eu morrer fazendo o que planejo fazer, de fato, por mais humilde e desprovido de status que seja dar aula para alunos de ensino médio, será uma vida que vale à pena ser vivida.

Gerar emprego e educar, creio que essas sejam as melhores formas de ajudar a sociedade que se encontra num enorme caos de desinformação e miséria seja espiritual ou financeira.
13/03/2018 12h17
Impedindo que todos o mudassem.