1.43K  15/03/2018 03h59

Tô cansado disso. Faço minhas coisas pessoais normalmente mas no fundo ainda tem umas lembranças muito fortes. Tento me livrar disso mas não consigo, não consigo nem mesmo ter conversas profundas com uma nova mulher pois sem querer eu comparo com a ex e nao acho a nova interessante. Nós terminando de um jeito simples, mesmo eu sendo bom pra ela ela terminou comigo, não teve conflito, não teve nada. Porém eu meio que não entendi, e fiquei muitos meses tentando entender e acho que foi isso que me manteve preso a ela, acho que preciso de ajuda

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/03/2018 02h08
Se você foi bom pra ela e mesmo assim ela não quis, problema dela meu compadre
Não gaste tempo pensando nisso muito menos ficar contando tempo, daqui a pouco faz 1, 2 anos e você na mesma. Não pense em nada de bom ou ruim dela, apenas não pense
13/03/2018 20h22
Faça o que tem de fazer, desenvolva-se, depois que passar você vai poder olhar pra trás e dizer "fiz tudo o que deveria"
Infelizmente não posso te dar a fórmula pra esquecer um amor, mas o máximo que você pode fazer que é cuidar de si, faça com todo o gosto
eles respondem
F_v
13/03/2018 13h51
Algumas pessoas ainda levam mais tempo que isso.
Acho que não dá pra diminuir o sofrimento, da pra diminuir o tempo. Livre a mente dessa pessoa, perdoe se ainda existe alguma mágoa pelo mal que ela lhe fez, não fique pensando "e se eu tivesse feito isso ou falado aquilo"
Quando perceber, o sofrimento já acabou. Não debata nem duele contra os próprios sentimentos, apenas ignore
anônimo
14/03/2018 02h13
Nunca se apegue às pessoas, do contrário é isso o que acontece, tristeza, saudade, melancolia... Use esta experiência a seu favor, dá próxima vez que você estiver a ponto de se envolver com outras pessoas, pense nas consequências, só siga adiante se você tiver certeza que não vai se arrepender.
anônimo
15/03/2018 03h59
Cara, é bem provável que ela tenha alguma questão mal resolvida com ela mesmo saca? mulher tem muito disso, se na sua consciência você não fez nada de mal, ótimo. mas um fator que não é com você o problema. não sei se é o caso, mas evite contato com ela e deixe ela seguir a vida e ver o que realmente quer...