Sou mãe, bonita, independente, gordinha. E não consigo arrumar um namorado que me queira levar a sério. O q eu faço?

elas perguntam
7 6
eles respondem
anônimo
13/03/2018 03h29
"Não se entristeça na solidão, muito menos busque coisas vãs para fugir temporariamente da mesma porque será inútil. Busque a solitude e o desenvolvimento pessoal. Nós somos completos. Não é sensato depositar nossa felicidade em seres tão imperfeitos quanto nós. Se te apetecer juntar-se, junte-se, mas não faça disso uma necessidade."

Aliás, tenha em mente que esse mundo tá uma merda e você tem filhos. Não bote qualquer um que "queira casar" dentro de casa, seja seletiva, caso contrário, essa sua carência pode ocasionar uma merda sinistra.
13/03/2018 14h24
Olha... ser mãe já tira uns pontinhos da maioria dos solteiros. Quem se declara gordinha, geralmente é obesa na verdade.

O que eu vejo MUITO no Tinder é justamente este cenário: mães solteiras, fora de forma, mal cuidadas, envelhecidas.

Se você se cuidar direitinho, uma hora você encontra alguém. Seja nos lugares que você frequenta ou num app de relacionamento. Mas o importante é se cuidar.
13/03/2018 14h26
Casamento tinha mais valor antigamente, hj em dia é só curtição
anônimo
13/03/2018 14h01
Eu sou virgem sou souteiro tenho 28 anos e quero namorar e casar e ser feliz.
e não sou muito dotado alguem se intereça.........
anônimo
13/03/2018 06h20
Como eu arrumo uma namorada bacana que depois queira casar um dia?

Meu caso é, nem namorada eu consigo :p
13/03/2018 08h19
Quando conhecer, não exiga namoro logo
E num inicio de namoro, não exiga casamento como condicionante.
.
Isso vai aumentar suas chances em 10x. Evita que afugente a rapaziada que precisar ir num ritmo normal.
anônimo
13/03/2018 08h27
ja o meu caso e o contrario,quero uma namorada que nao pense em casar! kkkk
elas respondem
anônima
13/03/2018 03h20
Bem-vinda!!
Tbm quero saber...
13/03/2018 03h23
Sim, entendi Anna muito obgd pela resposta!! :)
anônima
13/03/2018 03h20
Eu acho que o melhor a fazer é não abrir espaço para aqueles que não querem casar. E sempre ser franca com os homens quanto ao seu objetivo de vida. Nada de joguinhos. Seja sempre vc mesma e não se sabote tentando ser aquilo que vc não é.
As coisas acontecem quanto têm que acontecer. Mas fica mais fácil quando a gente tira os obstáculos do caminho.
13/03/2018 04h35
Bem vinda ao clube.
Isso ai é loteria viu.
anônima
13/03/2018 06h22
Kkk isto é o q a maioria quer.
anônima
13/03/2018 14h28
na igreja vc arranja homem pra casar