Em todo lugar tem gente falsa se fingindo de sonsa pra passar rasteira. Como lidar com esse tipo de gente no seu trabalho?

eles perguntam
4 3
elas respondem
13/03/2018 04h14
Tento só ignorar e fazer meu trabalho, mas ultimamente só penso em pedir a conta.
13/03/2018 04h15
Sendo falsa do mesmo jeito, tratando bem como qualquer outra pessoa do trabalho, sem mais intimidades
anônima
21/03/2018 12h27
Sendo falsa.
21/03/2018 12h29
Não dando intimidade a essa pessoa , e tentar ficar distante dessa pessoa, pois vc já sabe com quem vc está lidando!
eles respondem
anônimo
21/03/2018 12h37
Seja o mais louco, deixe eles com medo.
Gritava até com os chefes, ninguém tinha coragem de me contrariar.
anônimo
21/03/2018 12h56
Ignore, cumprimente pq uma hora vc vai precisar dessa pessoa e o restante é só ignorar e não demonstrar raiva. Pq ao demonstrar raiva, vai fazer vc ser perseguido por essa pessoa e seus aliados.

Sempre digo... "O Ser humano é complicado e digno de pena".
21/03/2018 12h59
Evitar contato e nao se expor assim nao dando motivo pra ninguem se meter na tua vida