Eu curto tomar conta de toda situação, porém sou mais do tipo canalha kkkk mas como algumas mulheres não curtem sexo bruto e nem serem dominadas, preferem romantizar.Como ter atitude na cama sem deixar de ser carinhoso?

eles perguntam
2 1
elas respondem
13/03/2018 06h06
Não vejo esse momento com regras assim, depende do que estou sentindo. Mas no geral começa com carinho e vai aumentando a intensidade, eu prefiro quando fica bruto rs
anônima
13/03/2018 06h24
Participativo é qdo não é egoísta q só pensa em satisfazer suas vontades e esquece q a pareceria tbm tem as dela.
eles respondem
13/03/2018 07h33
Meu Deus, parece o Tite falando de sexo. "Participativo" kkkkkkkkkkkk