Saímos uma vez e depois disso a frequência de mensagem diminuiu, imaginei que fosse desinteresse, mas ele continua mandando e diz que gosta de mim. Eu não acredito que ele possa gostar, porque fala demais e ação mesmo ele não tem. Já xinguei, já bloqueei e ele continua alimentando o que não existe. :(

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
13/03/2018 08h19
Não sei moça, mas, se para você não esta bom...Não esta bom!
anônima
13/03/2018 07h49
Gostar pode não tem a ver c sexo , oras. E a sua pessoa? Ele não pode apenas gostar da pessoa q é sem querer te levar p cama?
anônima
13/03/2018 08h25
Quer a verdade ? Ok vou contar , política de boa vizinhança, isso mesmo , faz um social meia boca , fala umas coisas p agradar , deixa ali ...qdo precisar é só convidar . Aí entra sua parte ou vc aceita sem criar expectativas e segue sua vida tb, ficando assim, ou vc cria expectativas e sofre .se já estiver na segunda opção , não está bom mais p vc , hora de cortar .
anônima
13/03/2018 09h59
Tá na hora de vc mudar, pq esse cara aí não vai.