Recentemente percebi que estou gostando de uma amiga do curso.
Não sei da boca dela sua sexualidade, mas é bem o estereótipo de lésbica.
Há poucos dias ela tem estado diferente comigo. Mais carinhosa, me olhando de modo diferente. Contudo, em alguns momentos me sinto confusa e com medo de me magoar. De ela cansar, se afastar..
Ontem, por ex, tivemos aula de uma professora q ela aaaaama, e ela simplesmente me mostrou como o coração estava acelerado por causa da professora.
Fiquei tipo: :/ ta. Pois n consigo causar isso nela, e isso é frustrante.
Fiquei no meu assento, escrevendo. Pouco depois ela veio perguntar se eu estava bem, e me abraçou carinhosamente.
Enfim...n sei até q ponto ela gosta, se gosta..se devo prosseguir ou me afastar para n me magoar.
O que eu faço?
PS: Falar a ela de meus sentimentos é incogitável. Não tenho segurança para isso.
1°Nunca gostei de uma menina antes
2°Tenho medo dela n me vir assim ou ser hétero e se afastar
HELP-ME!!!

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
13/03/2018 07h44
Mano , não se declara para ela( se não tu vai parecer um trouxa ), joga umas indiretas e vê a reação dela . Se ela tiver interessada ela vai aceitar de boa se não ela vai ficar meio desconfortada ,ai tu tenta começa outro assunto qualquer caso ela fique desconfortada .
13/03/2018 08h27
Chavega a mina @anonima
elas respondem
anônima
13/03/2018 07h34
Conversa normal, mas se tiver oportunidade pergunta se ela já teve relação com outra mulher, vc vai sanar duas dúvidas ao mesmo tempo.
anônima
13/03/2018 07h47
Perguntaria de forma discreta sobre a sexualidade dela. É natural estar confusa uma vez q não consegue identificar as intenções dela . O melhor remédio é sempre a verdade