Várias músicas nos remetem a relembrar uma época, um alguém, um lugar ou algum momento de felicidade ou até mesmo de tristeza.Qual a sua música mais marcante e o que ela te trás de recordações?
A minha é "Iridescent - Linkin Park" essa música esteve presente em vários momentos memoráveis da minha vida, principalmente na data de 18/10/14 que vou levar pra sempre comigo!

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
13/03/2018 08h18

Hollywood rock de 94. Minha primeira vez num show
13/03/2018 20h41
Lembra muito meus 18 anos, foi uma época de grandes mudanças
eles respondem
13/03/2018 08h04
Vaí que é tua fofo

anônimo
13/03/2018 10h02
Kkkkkkk! é engraçado lembrar disto, pois sempre gostei de Rock ou Reegae, nunca gostei de Funk... por ironia do destino, um lixo de música Funk marcou um momento com ela:

"Eu preciso te ter
Meu fechamento é você, mozão
Eu não preciso mais beber
E nem fumar maconha
Que a sua presença ME DEU ONDA

O seu sorriso me dá onda
Você sentando, 'mozão' me deu onda
Que vontade de te ter, garota
Eu gosto de você, fazer o quê?
O pai te ama
O pai te ama..."
anônimo
13/03/2018 20h42
inuyasha
minha primeira paquera