Li, recentemente, uma questão que perguntava se as mulheres curtem levar tapinhas na cara ou no bumbum, puxões de cabelo e serem chamadas de vadias...Sempre imaginei que um namorado, noivo ou marido perderia o respeito pela parceira se ela aceitasse isso...Sei lá, tipo, ficaria com nojo dela ou acharia que ela tem tendencia a ser vadia. Desde já, digo que não estou ofendendo ninguém, principalmente, as mulheres que fazem estas práticas, apenas testemunhei um homem com essa fala e gostaria de saber se procede...Muitos homens pensam assim?

elas perguntam
8 5
eles respondem
13/03/2018 08h06
Quase nenhum homem pensa assim. Desencana.
anônimo
13/03/2018 09h25
Nada a ver. Adoro mulheres submissas.
O que pode acontecer é alguém interpretar "submissa" equivocadamente, como "escrava", "pau-mandada" - mas quem geralmente faz isso são as mulheres.
13/03/2018 10h46
Não, dependendo do que rolar pode até aumentar minha admiração.
13/03/2018 08h24
Claro q nao
anônimo
13/03/2018 14h59
Olha, meu respeito e admiração apenas aumentaria, por ela querer ser minha submissa. Amar é se dar, e se ela faz isso, é porque me ama.
anônimo
13/03/2018 09h22
Só nao faz isso no primeiro dia kkkkk depois se solta
13/03/2018 13h26
Uma coisa é o que os homens falam, outra é o que eles fazem.
13/03/2018 14h20
Nunca ouvi algum homem dizer que perde o respeito por submissa... na verdade, só li ao contrário: de que isso é legal, dá um tesão danado, etc...

Eu me junto a esta galera: pra mim, submissão espontânea na cama é ótimo! E sexo é o que se faz na cama. Saiu dali, eu vou tratar a garota com todo o respeito que ela merece.
elas respondem
anônima
13/03/2018 14h55
Acho que uma mulher submissa é o sonho de muitos homens até.

Tenho essa fantasia, mas eu MORRO de medo de que isso seja mal interpretado e passe a existir um abuso e um preconceito crescente, dele cruzar a linha do fetiche para a violência e desrespeito/desprezo e acabar mal ao longo do relacionamento.
Uma vez pensei nisso e essa possibilidade me entristeceu demais, e por isso hoje eu tenho esse medo.
anônima
13/03/2018 09h22
Eu acho que isso é mito. Perder o respeito vai muito além disso. O homem irá respeitar a mulher que respeita a si mesma.
13/03/2018 14h58
Se o homem não respeitar o fato de que é incrível ter uma mulher que se permite ser submissa pra ele já não sei se gostaria de me relacionar com esse cara, afinal a entrega daquele momento tão único não tem a ver somente com fetiche, exige confiança e admiração mútua.
anônima
13/03/2018 08h09
Q nada. Eles curtem
13/03/2018 15h17
Homem que pensa assim, tem que pegar a permissão de ser homem e introduzir no reto.