Oi, tem uma menina que eu gostava dela e talls, mas ela começou a namorar e fica fazendo ciumes pra mim. Na escola eu nei fico na sentado no banco pq ela fica fazendo ciumes, nao sei pq ela fais isso véi, ate pensei em muda de turno, antes ela era super legal comigo ( antes de namorar). quando ela fazia ciumes eu ignorava e ta brava comigo eu acho... Oque ela quer, se achar ?? Vlw pela atenção

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
13/03/2018 09h29
Isso se chama imaturidade. É só não dar ibooe que logo ela para