Minha mãe esta reformando a casa...Ela não quer as janelas e portas pintadas, queria enverniza-las, porém. algumas já estão com tinta. O pintor disse que não tem como remover a tinta para envernizar, pois, a madeira suga a cor para dentro da madeira. Esta informação confere? Alguém sabe informar se tem como resolver a situação?

elas perguntam
0 2
elas respondem
13/03/2018 09h32
Tem tipo uns corantes pra verniz. Dá pra tua mãe misturar, daí ela enverniza e pinta com cor de madeira. Só que tem que lixar bem antes.
anônima
13/03/2018 09h30
Pelo q já me disseram é isto mesmo. Madeira pintada não volta ao original. As minhas tive q trocar