Se ele(a) demonstrasse muito arrependimento e sentisse muito mal. Você perdoaria? Acha que existem erros imperdoaveis? Errar é humano? Qual sua opinião a respeito? No caso citado pode ser amante ou alguém que demonstrou interesse por seu parceiro, mas que não passou disso.

elas perguntam
0 8
elas respondem
anônima
13/03/2018 10h58
Quem tem que perdoar é Deus kkkk
13/03/2018 11h12
Depende do tipo de contato que eu tinha com a pessoa. Se não era nada minha, não tinha que perdoar nada. Se fosse amiga, perdoaria mas não manteria em contato.
Em geral eu sou uma pessoa bem maleável, mas se algo realmente me magoa, é uma vez só. Não fico remoendo, mas as coisas jamais serão iguais, não consigo ser a mesma pessoa, parece que o outro se torna um estranho
anônima
13/03/2018 10h35
Não.
13/03/2018 10h52
Eu não tenho nada que perdoar, não quero nem sentir raiva e também eu não sou dona de ser humano nenhum.
anônima
13/03/2018 11h48
Não entendi, o namorado traiu c essa amante? É isso? Não sei te responder pq c certeza não estaria mais namorando c quem me traiu.
anônima
13/03/2018 11h52
vc perdoa mais corte contato fale só o necessário
anônima
13/03/2018 11h56
Não.
anônima
13/03/2018 12h23
A sua pergunta foi meio difícil de entender, mas vamos lá:

O que raios eu teria a ver com a amante com meu namorado?

Pelo que entendi a situação seria que a amante do meu namorado estaria arrependida de participar da traição do meu namorado.

Neste caso dependeria se ela sabia ou não que eu estava namorando com ele. Se sim, provavelmente não perdoaria, ou então iria reclamar e dar um sermão. Se não soubesse, a culpa seria toda do meu namorado.