Esta equivocado. Como disse Ortega y Gasset o Homem é seu eu e sua circunstância. Há situações que se impõe sobre nós completamente alheias a nossa vontade.
13/03/2018 11h33
Discordo. Há circunstâncias alheias às próprias vontades que mudam nossos rumos. Portanto, muitas vezes somos "colocados" e não "nos colocamos". Há certas coisas que apenas o mero queremismo e força de vontade são incapazes de mudar.

Isso é só uma frase "de impacto" sem muita reflexão de quem a escreveu.
13/03/2018 10h37
Chega na frente de um furacão e fica lá paradinho. kakakaka
elas respondem
13/03/2018 10h56
Concordo demais.
anônima
13/03/2018 11h50
Concordo. Vc atrai o q pensa e sente.