24.7K  31/08/2019 23h37

Estou junto de minha namorada a um pouco mais de 9 meses, porem de um tempo pra ca percebi que ela NUNCA colocou foto nossa juntos no perfil do whats, mas ela fica me cobrando para colocar no meu perfil, chegando a reclamar caso eu troque a foto e coloque uma so minha. Nunca fui de ficar pedindo pra ela colocar uma foto nossa, mas, pensando pelo bom senso, como ela fica me cobrando para colocar a foto, no minimo ela tambem deveria estar com uma foto nossa, certo? Ai vem as questoes, ela tem vergonha de mim? Ela n confia em mim a ponto de precisar obrigatoriamente colocar uma foto nossa no perfil, para o pessoal ver que estou namorando? Ou o que pode ser esse "porque" dela n colocar uma foto nossa?

OBS: As fotos que ela pede para colocar e sempre as que ela esta na frente, fazendo parecer q o dono do numero e ela. Ja teve inumeras vezes que fui chamado de "moça" em conversas no whats

Obrigado a todas as respostar*

eles perguntam
19 17
elas respondem
anônima
13/03/2018 13h02
Pq vc é um banana
13/03/2018 13h07
Para de ser trouxa...
O Waths é SEU e ela quem manda? Afff
Se orienta!
anônima
13/03/2018 12h41
Eu pessoalmente acho ridículo uma pessoa ter que por foto de casal no avatar dela. Por acaso é conta conjunta? Então pronto.

Sai dessa. E se ela insistir, peça que ela faça o mesmo, dai ela vai ver que não é legal e vai parar com a bobagem.

Aa, com certeza ela quer marcar território, né Ahaha
anônima
13/03/2018 11h33
Enquanto você fizer tudo que ela quer que nem cachorrinho, ela vai deitar e rolar na tua cabeça. E ainda ser motivo de chacota (na sua foto de perfil colocar ela na sua frente). Você reclama mas não faz nada para mudar esta situação. Ou tome uma atitude e seja mais enérgico, ou continue com ela montando na sua cabeça, bem quietinho. Enquanto você não fizer alguma coisa, tudo permanecerá igual.
anônima
13/03/2018 12h10
Não coloque a foto. Diga a ela que não quer e ponto. Se ela insistir, comente com ela isso que vc comentou com a gente aqui. O fato de ela nunca colocar uma foto sua. Não fica obedecendo, não. Porque daqui a pouco ela vai querer dominar sua vida. É bom ser namorado de alguém, ser escravo não é legal ,não.
22/04/2019 10h00
Vou falar da minha experiência: namorei por 3 anos e me incomodava mto pelo meu ex n colocar foto nossa. Eu conversei com ele, e ele tmbm n entendia, mas eu expliquei que curtia por ser uma demonstracao de carinho, e n pra provar nada pra ninguem. Ele colocou a foto no perfil e eu tmbm. Diálogo eh tudo. Ele entendeu q apesar de ser algo simples, tinha um significado relevante pra mim.
E obs:naooo, ela n tem vergonha de Vc, senão n estaria envolvida há 9 meses com vc e fazendo questao de q vc mostre pras pessoas q ela Ta com Vc e Vc com ela.

Fica em paz, amigo. Curta o namoro!
Lou
01/09/2018 23h20
Pergunta pra ela, bebê!
Ela te cobra e tu faz. Tu não cobra, ela não tem porque mudar.
Não adianta perguntar aqui, conversa com ela e se acertem.
13/03/2018 16h47
O whatsaap é seu, põe uma foto só sua e pronto.
anônima
19/03/2019 08h00
Porque vai parecer para os outros que você gosta mais dela do que ela de vc. É um truque antigo, mas ainda funciona
01/09/2018 22h42
Ela pinta e borda, voce tem que por um basta nisso,moço.
13/03/2018 11h07
Porque é sentimento de posse, é bom sentir que a pessoa te pertence. Se você gosta de por, coloque, se quiser que ela coloque também, peça. Caso contrário, fale pra ela que isso não interfere em nada.
13/03/2018 10h45
Você não é obrigado a colocar foto de você dois no SEU perfil, mas só ela vai poder te dizer o pq dela cobrar tanto isso e não colocar no dela.
anônima
01/09/2018 22h45
Ela te acha feio
anônima
31/08/2019 22h19
Gente doida é assim mesmo.
31/08/2019 23h33
acho que é pra mostrar que vc ja tem alguem ..ja tem uma namorada e etc ...
13/03/2018 17h26
Pelo amor de Deus, o whatsapp é seu, é pra ter foto sua no perfil, mó ridículo ficar colocando foto de casal e declaração ou indireta no status/recado.
anônima
13/03/2018 11h10
Acho que é para o caso de que se alguma menina ter seu número ver que você namora, pelo menos foi o que me pareceu na hora que li.
Mas é bem desnecessário querer obrigar isso né.
13/03/2018 11h07
O whatsapp é seu, quem tem que decidir é você e não ela. Só falta ela pedir foto juntos no rg também. Que moça insegura.
anônima
13/03/2018 10h46
Eu não sei, cara, deixo pra alguém que já viveu a situação pra te ajudar. Mas minha opinião é que é meio infantil isso
eles respondem
anônimo
13/03/2018 11h34
Mostrar que você é o escravo dela e ela é livre, toma essa submisso.
anônimo
13/03/2018 10h59
E essa só deve ser uma de várias outras atitudes autoritárias por parte dela, colega, toma vergonha na cara e amor próprio, imponha respeito. Não fique no mundo de pensamentos do que ela deve ter a seu respeito. Diga a ela que só vai colocar uma foto de vocês juntos se ela colocar também. Caso contrário diga para ela não encher mais o saco com isso. Diga que ela está sendo infantil, pronto. Se não tiver a coragem de tomar uma atitude como essa, agora sabe o porquê dela agir dessa maneira com você. Tenha culhão rapaz.
13/03/2018 11h36
Pau mandado é assim mesmo.
Tome tento rapá!
31/08/2019 21h58
Porque só ela pode ter plano b.
31/08/2019 23h37
Namoro é reciprocidade, mano. Quando a reciprocidade acaba, é melhor acabar o relacionamento. Depois de uma conversa honesta, pq é assim que homens de verdade fazem, ela não faz o que você propôs, claro dentro de um bom censo, é melhor que vocês terminem. Aí você se prepara pq essa é a hora de você conhecer a verdadeira mina que estava do teu lado e ela o cara que estava do dela.
anônimo
31/08/2019 21h47
As santas mulheres sempre tem uns contatinhos, plano B. Colocar uma foto com vc junto no perfil atrapalha os planos dela. Elas sabem que os homens são mais decentes e não iriam tentar investir numa cantada, vendo que ela é comprometida com alguém. Exige que vc coloque uma foto com ela pq sabe que as mulheres, assim como ela, são caçadoras.
anônimo
13/07/2019 15h55
Cara ela da pra outros caras certeza,marca encontros pelo whats e fala que é solteira. Mas vc não, pelo jeito.
13/03/2018 10h50
Foto juntos mano..... para vei. Mantenham a individualidade.
Abram uma conta privada no facebook só pra vcs dois e falem sobre o que quiserem por lá.
Mas num mistura as coisas não.
Fica cada um com sua fotinha nas redes e deixa o pau quebrar
anônimo
31/08/2019 21h43
Põe uma foto só sua também!
31/08/2019 21h35
É simples ela não quer que o outro descubra que vc é namorado dela, obrigado de nada!
25/04/2018 18h41
Qual sua idade? 15?
anônimo
06/02/2019 16h22
Ela não quer que os contatinhos vejam você junto dela, simples assim.
anônimo
16/12/2018 12h38
Porque ela é chata
15/12/2018 15h55
Se ela não colocar uma foto de voces no perfil dela, ela não tem moral alguma pra pedir que você faça isso no seu perfil.
07/06/2018 04h30
Porque ela não quer perder os contatinhos.
anônimo
13/03/2018 11h07
Vai vê quando tu colocar pode ser q ela troque a dela tb, mas vc n é obrigado haha
13/03/2018 10h47
O whatsapp é teu e tu coloca a foto que quiser.