A própria pessoa é que sabe como se masturbar. Provavelmente se ele não guiá-la, é capaz de o cara ficar horas ali sem gozar pq a coitada não vai saber como fazer ele gosta.

Então... Vai depender da comunicação e do empenho. Além de, claro, obviamente o tempo individual do cara.
13/03/2018 12h36
Depende porque varia de pessoa para pessoa, mas se quer fazer isso rápido, faça uma preliminar bacana antes de começar vai ajudar muito... e pergunta como ele gosta que faça... estou respondendo por mim comigo se fizer direitinho eu gozo em 20 min, acho que essa é a média de 20 a 40 min .
13/03/2018 12h38
Depende de como ele esta e como ela faz.
13/03/2018 13h09
Depende muito de como a mina faz, esses dias estava quase gozando e deixei a mina terminar ela começou a fazer de um jeito que nem cheguei a gozar e demorou bem mais, entao depende muito como faz e de cada cara
13/03/2018 13h41
Eternidade, não gozo nem ferrando assim.kkk
elas respondem
anônima
13/03/2018 11h36
Cada um tem seu tempo.
13/03/2018 11h55
@putangina_mo foi bem claro! Masturbar um cara pra mim é só uma brincadeirinha mesmo, nem tento fazer gozar porque sei que é quase impossível
anônima
13/03/2018 12h27
Não sei, qualquer dia eu marco no relógio