Nós estávamos brigando demais, com direito a insultos (sem palavras de baixo calão), estávamos em um climao, ficamos até uma semana sem conversar e essa amiga foi perguntar porque estávamos afastados, ele respondeu 'ela faz m***** e a culpa é minha... eu que enjoei agora'. Gente pode ser sério? Eu tenho muito apego nele e não consigo me livrar disso mas eu não corro atrás, todas as vezes foi ele e nessa última briga eu falei que um amigo que ele sente ciúmes estava tentando comigo, mas falei na raiva porque ele não toma uma decisão sobre nós e leva tudo na brincadeira

elas perguntam
3 8
eles respondem
13/03/2018 12h00
Ah vei.
Cresçam.
Deixem esse negócio de relacionamento pra quem é adulto.
Vai curtir a adolescência de vcs numa boa soh
anônimo
13/03/2018 12h15
Moça, vc fez a pior coisa q poderia, não se faz ciúme num cara ainda mais com alguém q ele ja sente ciúmes. Pensando como homem eu falaria pra vc ser feliz com o outro e adeus. Mas nem tudo está perdido, vc já sabe onde está errando, mude isso e deixe ele de lado um pouco, sei q deve ser difícil mas vai ser necessário pra vc, saia e se divirta com amigas e deixe ele saber q vc está bem, vivendo sua vida, poste fotos onde sabe q ele verá, e não o procure, deixe ele ir atrás pois se ele sentir algo por vc fará isso, quando ele voltar o trate bem mas não dê a entender tudo o q sente por ele, seja um desafio pra ele porém um desafio agradável, sem fazer esses papeloes ai, Boa sorte!
13/03/2018 12h11
Vivendo e aprendendo
elas respondem
anônima
13/03/2018 12h21
Jogar lenha na fogueira nunca é legal. Mas, se ele é seu ficante e não está se decidindo quanto a ti e isso está te deixando nervosa, por mais que haja um apego, é melhor deixá-lo de lado. Não vale a pena insistir com quem tira a nossa paz de espírito.
anônima
13/03/2018 11h45
Claro q pode ser sério. Ninguém tem saco de aço
anônima
13/03/2018 11h47
Cobrar relacionamento sério fazendo ciuminhos? Só provou tua infantilidade e que o cara está certo em não querer compromisso sério contigo. Agora se lascou.
anônima
13/03/2018 12h09
Eu sou bem clara nisso:
Se você quiser continuar, converse e volte. Entrem em acordo e tentem não brigar por qualquer coisa;

Se não, esquece logo.

Fazer ciuminho é imaturidade sua. Demais. Mas não conheço ele, então não posso saber o que acontece.
anônima
13/03/2018 13h12
Melhor esquecer esse cara. Logo passa e tu vai estar com outro.
13/03/2018 17h24
Gente imatura enjoa mesmo, relacionamento é pra ser feliz, não passar raiva.
anônima
13/03/2018 16h51
Vish
15/03/2018 10h34
sempre em frenteeee, não temos tempo a perder