To saindo com uma menina faz 3 encontros q ela só quer fazer oral em mim e me ajudar a gozar com a mao, mas quando vou tentar retribuir ela fala q nao, se nao ela vai ter q transar e ela nao ta afim, ela não é mais virgem, mas se comporta como uma, sera q ela quer me induzir ao namoro? Uma dessas vezes cheguei a tirar o shorts dela, e vi a ppk e é linda, então nao pode ser vergonha da ppk, mas ela falo q nao e ergueu o shorts de volta

eles perguntam
9 4
elas respondem
anônima
13/03/2018 12h50
vc tem certeza que ela não é virgem? talvez ela não quer pq vcs não se conhece direito ta no 3 encontro ainda
13/03/2018 12h57
Mas 3 encontros é pouco. Pode ser que ela está fazendo isso porque quer relacionamento sério sim.
13/03/2018 13h07
Ela deve ser virgem sim. Mesmo no oral, eu Imagino que deva dar muito tesão nela, por mais que ela tenha um autocolante enorme.. Se, ela não fosse virgem, transaria contigo.
Agora, se ela for mesmo virgem, o receio de perder com quem conhece a pouco tmp pode ser sim o "problema".
anônima
13/03/2018 12h56
Talvez ela seja virgem e esteja mentindo que não seja..frescura da porra ficar chupando o cara e etc e não querer transar..não sei como vocês tem paciência com mulher assim que se faz de santa, se eu não tô afim de transar com o cara no momento então não vou ficar provocando e excitando-o.
anônima
13/03/2018 19h23
_Ela pode ser virgem e esta mentindo
-Ela pode ter tesão apenas por esta prática sexual
-Ela pode estar jogando com você
-Doença sexualmente transmissível
-Ela pode sentir dor ao fazer sexo, pois, existem himens que não se rompem com a relação sexual
-Existem outras doenças que impedem as mulheres de terem relações sexuais (vaginismo e dispareunia), ambas tem tratamento e cura. É comum as mulheres que sofrem com a doença, desistirem da penetração e compensar com o sexo oral.
anônima
14/03/2018 14h39
De 3 uma
- ela é virgem
- tem vergonha do corpo
- acha que 3 encontros é pouco
anônima
13/03/2018 13h02
Conversem e se entendam.
Pode ser muita, coisa. Mas só ela vai poder te dizer.
anônima
13/03/2018 19h26
Ela está c vergonha de alguma coisa. Vai devagar se acha q vale a pena investir
14/03/2018 15h03
Pode ser várias coisas, vergonha do corpo, ser virgem, ou isso mesmo que vc disse, pode estar querendo tentar namoro.
eles respondem
13/03/2018 12h39
Ela provavelmente tem muita tesao em ti mas não tá afim de transar pra não parecer fácil ou te assustar, e se alivia com isso daí.
13/03/2018 12h59
Ela está insegura, se quer ou não fazer sexo com você...
Pelo menos ela tá fazendo alguma coisa.
13/03/2018 13h09
Traveco torcendo pra tu se apaixonar e aceitá-la com uma piroca maior que a tua. Tava dobrada.
14/03/2018 14h35
Estranho isso, talvez ela seja virgem ou é bastante insegura com o corpo dela, converse com a donzela