Mulheres, já tiveram? Homens, já presenciaram?
Acontece os dois comigo, ainda não decidi se sou "sortuda" ou não

elas perguntam
1 4
eles respondem
13/03/2018 14h11
Já presenciei os 2 sim! A ejaculação é maravilhosa (fica tudo quente, melado, etc)... e orgasmos múltiplos também já presenciei também. O legal é que depois da mina ter orgasmos múltiplos, você fica se sentindo "o fodão"! hehehehe
elas respondem
anônima
13/03/2018 12h51
Ejaculação é a liberação de esperma, então mulher não ejacula, e sim, já tive orgasmos múltiplos, muito gostoso.
anônima
13/03/2018 12h51
Lembrando que o termo "ejaculação" é só uma forma de nomear, até porque não tenho espermatozóides e nem um pênis
13/03/2018 13h11
Sim tenho orgasmos múltiplos, mas nao são todas as mulheres....
anônima
13/03/2018 13h19
Sabe q essa coisa da ejaculação feminina nem sabia q existia? Fiquei sabendo aqui no site. Se aconteceu, não percebi. Qto a orgasmos múltiplos é bem normal pra mim. Micro orgasmos tbm, td depende do dia e do momento