Sim. A justiça foi feita. Eu não sou contra o dízimo. Mas, em algumas igrejas, as pessoas até te ameaçam se você não der nada. Eu acho isso absurdo. É se aproveitar da fé, da boa vontade e do desespero das pessoas.
13/03/2018 13h13
Acho certo, desculpa ao crentes, mas a igreja universal faz uma lavagem na cabeça das pessoas. Eles são treinados direitinho para isso.

Conheço uma pessoa que deu a moto ( unica fonte de renda na época), achando que só assim teria uma salvação/milagre.
Então repito e digo, tinha que indenizar a todos nessa bagaça! Afff
anônima
13/03/2018 14h06
Acho q sim. Frequentei um tempo os cultos lá e o q mais via eram doações descabidas. Uma vez uma mulher doou um carro. Dias depois deu maior pau na frente do templo pq o marido foi c a polícia buscar o tal carro q era dele e não dela kkk. Algumas pessoas estão tão perdidas em seus problemas q se deixam levar facilmente
anônima
13/03/2018 13h19
Sim, a justiça foi feita. A igreja é manipuladora. Desde sempre a igreja manipulou as pessoas, tacou o terror e "escravizou" as mentes fracas. Isso comprovado historicamente.
A igreja pratica o oposto do que a religião ensina.
13/03/2018 15h49
Recentemente fui a uma igreja acompanhando uma amiga, gostei da forma tranquila que eles fizeram o culto, uma galera super bem descolada, com músicas bonitas e uma bateria incrível, sério, deu vontade de ir novamente, porém no momento do dízimo foi super chato, forçaram a barra, isso que eles já distribuem o envelope nas cadeiras e o mesmo possui até os dados bancários. Eu sou a favor da galera sustentar os projetos em que acreditam, mais não precisa dedicar tanto tempo nos cultos pra isso, seria mais bonito se fosse espontâneo.
13/03/2018 13h17
Nossa, uma empresária fodida... Que novidade, né?
Eu espero que ela tenha aprendido a lição, os caras mandam bem na oratória, mas acho que falta um pouco de tino, também. Ter negócio é complicado, as vezes tá bem e outras nem tanto.
Eu fiquei sabendo de uma história com uma padre bem famoso em Curitiba que a senhorinha chegou e tinha dinheiro pra comprar dois pães, falou pro padre que ia comprar só um e ia dar o resto pra igreja. Ele aceitou... Os caras são loucos atrás de dinheiro, é difícil ver um pastor que não tenha bens, que não seja rico...
anônima
13/03/2018 15h38
deu por que quis
eles respondem
13/03/2018 13h07
É um começo, tomara que mais sigam esse caminho. Minha irmã mesmo, doou um anel de casamento que tava na nossa família há gerações. A gente correu uns 3 anos na justiça pra recuperar.

Não estou generalizando, mas que tem muito larápio disfarçado, não se pode negar.

Gente desesperada é mais suscetível a lavagem cerebral. O culto do Jim Jones tá aí pra provar.
anônimo
13/03/2018 13h19
Achei totalmente equivocado, o que foi doado não se devolve.