elas respondem
Sim. A justiça foi feita. Eu não sou contra o dízimo. Mas, em algumas igrejas, as pessoas até te ameaçam se você não der nada. Eu acho isso absurdo. É se aproveitar da fé, da boa vontade e do desespero das pessoas.
Acho certo, desculpa ao crentes, mas a igreja universal faz uma lavagem na cabeça das pessoas. Eles são treinados direitinho para isso.
Conheço uma pessoa que deu a moto ( unica fonte de renda na época), achando que só assim teria uma salvação/milagre.
Então repito e digo, tinha que indenizar a todos nessa bagaça! Afff
Acho q sim. Frequentei um tempo os cultos lá e o q mais via eram doações descabidas. Uma vez uma mulher doou um carro. Dias depois deu maior pau na frente do templo pq o marido foi c a polícia buscar o tal carro q era dele e não dela kkk. Algumas pessoas estão tão perdidas em seus problemas q se deixam levar facilmente
Sim, a justiça foi feita. A igreja é manipuladora. Desde sempre a igreja manipulou as pessoas, tacou o terror e "escravizou" as mentes fracas. Isso comprovado historicamente.
A igreja pratica o oposto do que a religião ensina.
Recentemente fui a uma igreja acompanhando uma amiga, gostei da forma tranquila que eles fizeram o culto, uma galera super bem descolada, com músicas bonitas e uma bateria incrível, sério, deu vontade de ir novamente, porém no momento do dízimo foi super chato, forçaram a barra, isso que eles já distribuem o envelope nas cadeiras e o mesmo possui até os dados bancários. Eu sou a favor da galera sustentar os projetos em que acreditam, mais não precisa dedicar tanto tempo nos cultos pra isso, seria mais bonito se fosse espontâneo.
Nossa, uma empresária fodida... Que novidade, né?
Eu espero que ela tenha aprendido a lição, os caras mandam bem na oratória, mas acho que falta um pouco de tino, também. Ter negócio é complicado, as vezes tá bem e outras nem tanto.
Eu fiquei sabendo de uma história com uma padre bem famoso em Curitiba que a senhorinha chegou e tinha dinheiro pra comprar dois pães, falou pro padre que ia comprar só um e ia dar o resto pra igreja. Ele aceitou... Os caras são loucos atrás de dinheiro, é difícil ver um pastor que não tenha bens, que não seja rico...
eles respondem
É um começo, tomara que mais sigam esse caminho. Minha irmã mesmo, doou um anel de casamento que tava na nossa família há gerações. A gente correu uns 3 anos na justiça pra recuperar.
Não estou generalizando, mas que tem muito larápio disfarçado, não se pode negar.
Gente desesperada é mais suscetível a lavagem cerebral. O culto do Jim Jones tá aí pra provar.
Achei totalmente equivocado, o que foi doado não se devolve.