Muitas não postam nada na bio, só uma foto, e nada aparentemente para comentar ou poder iniciar um assunto. Como desenrolar uma conversa legal?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
13/03/2018 19h07
Dando um bom dia, boa tarde ou boa noite!
anônima
13/03/2018 19h54
Cumprimente e fale algo pra chamar a atenção/despertar interesse.

Recebo dezenas de "Oi" por semana. Com tanta gente chamando, os simples Oi acabam ficando de lado.

Toda conversa gera em torno de chamar a atenção e manter o interesse em conversar.
eles respondem
13/03/2018 19h57
https://elaele.com.br/paquera/83704-comecei-usar-esse-tal-tinder-meninas-voces-tem-alguma-dica-pra-mim.html
A Gia colocou umas dicas legais aí.

Sobre o que falar, cara, puxe assuntos aleatórios. Veio na cabeça, fale, contanto que não seja algo muito escroto, invasivo ou extremamente provocativo. Se quiser perguntar "Whisky ou água de coco?", pergunte.