Pessoal, a minha amiga é mãe solteira e vou resumir o mas breve possível pra chegar na questão. Então, ela tinha um namorado, engravidou. Tudo bem, passou-se o tempo e a criança não tinha nada a v com o namorado dela, ele questionou e ela se ofendeu. Então ele fez o teste dna e ele não era o pai da crianca. Depois ela me contou que só transou uma vz com um cara em uma noite quando tava bebada, mas não achou que uma vz só engravidaria. Então, acontece que ela ta namorando e o cara parece gostar dela. Só que ela me falou que vai falar que a história toda pro atual. Eu aconselhei ela a nao dizer. O que vcs acham?homens se vcs soubesse que sua namorada que tem filho, enganou o ex com a paternidade,ficaria de boa?

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
13/03/2018 13h09
de boa mesmo, só depois de ver ela enterrada.
13/03/2018 13h19
Honestidade é a melhor saída, doa a quem doer. Ela fez merda, assumiu. Vai que o cara descobre por terceiros?

Se ela gosta mesmo dele, deve contar. Se ele gostar mesmo, deve aceitar.
13/03/2018 13h13
De boa não. Mas eu confiaria nela se ela abrisse o jogo. Erros todos estão sujeitos a cometer. Se o cara ama ela mesmo ele vai ter essa reação.
anônimo
13/03/2018 13h18
Oloco você e ela sabe que sua miga tá bem erradinha.. Por isso tu já deu conselho para enganar esse atual, obvio que o cara vai pensar mal dela e talvez escondendo quando ele descobrir vai ser pior.
anônimo
13/03/2018 15h18
Dizer a verdade sempre.
elas respondem
anônima
13/03/2018 13h36
O passado fica no passado. Pra q falar do q já foi e nem tem a ver c o atual namorado? Vc está certíssima.
13/03/2018 13h55
Primeiro, ela deveria ir atrás do cara que à engravidou. E fazer com que ele assuma a paternidade dessa criança.

Quanto ao conselho, eu acho que você teve às melhores das intenções. Mas acontece que, ele saberá que a criança n é do ex, dela.. Será meio que inevitável de ele não descobrir a vdd. Porém, eu acho que ela deve contar sim, se confia nele e tal, mas não com detalhes, até pq isso não tem nada a ver com ele, é algo da história dela.

Quanto a sua pergunta; Eu ficaria bem desconfiada e decepcionada se eu descobrisse que o meu namorado é pai e não assumiu o próprio filho!

Só mais uma coisa, pelo o que eu entendi, ela não enganou o ex dela, pois, para ela, ele era o pai msm, tanto que ela se sentia ofendida quando ele questionava a paternidade dessa criança.
13/03/2018 15h10
O certo seria ela ser transparente e sincera, conta a verdade que precisa ser dita, não é legal quando o parceiro(a) esconde coisas da gente!! Ela nao ia gosta q fizesse o mesmo com ela não é
anônima
13/03/2018 13h13
A coisa certa a fazer da parte dela é contar toda a verdade pro atual.
A coisa certa que vc deve fazer é aconselha-la a isso.
E principalmente, tomar cuidado ao se meter na vida dos outros. A intenção sempre pode ser boa, mas pode acabar acontecendo algo não previsto e sobrar pra você.
Boa sorte pra vocês =]
anônima
13/03/2018 13h13
Olha vc ta dando um conselho certo sim. É bem capaz do cara pensar mal dela
13/03/2018 13h41
Eu contaria, melhor abrir o jogo a ele descobrir por meio de outras pessoas
13/03/2018 16h44
O seu conselho está certo, melhor saber por ela, mas ele não vai ficar de boa né.
anônima
10/07/2019 23h10
Nossa