Minha ficante é bem estressada com o trabalho onde ela é gerente ultimamente. Anda ansiosa e sem dormir.

Comigo ela anda meio fria, não puxa papo e reclama de tudo, até do barulho de animais etc...

Só relaxa pra dormir sob efeito de alcool.

Fico em duvida se devo dar um espaço pra ela no whatsapp, pois ultimamente só eu tenho puxado assunto. Ela comenta uma coisa ou outra mas não rende muito assunto?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
13/03/2018 13h18
Dá um pouco de espaço.
anônima
13/03/2018 13h16
Acho melhor se afastar um pouco .
13/03/2018 13h31
Álcool não vai ajudar ela. Ela precisa ir ao médico p ver isso e talvez seguir com um tratamento medicamentoso.
Você pode fazer com que ela se abra mais nas conversas, fazendo com que ela desabafe, isso ajudaria a aliviar a tensão dela e consequentemente a vocês nos diálogos, pois ela relaxaria mais.
Mas, se você não tem paciência p isso dê um tempinho.
eles respondem
13/03/2018 13h19
Deixa ela pra lá, quando ela resolver os problemas ela te procura
anônimo
13/03/2018 13h17
Se ela só relaxa com álcool, de muito Álcool pra ela e ela te amará.