1.04K  18/07/2018 08h36

Gente, eu tenho uma namorada que e assim: Se eu possuo qualquer rede social (face, insta...), e quase que obrigatorio ter uma foto nossa juntos, se n for na foto do perfil, tem que ter na galeria, mas precisa estar em um lugar onde assim que entrar no meu perfil veja de cara. Agora se for nas dela, ate tem fotos nossa, mais n fica logo de cara como na minha, muito menos em foto de perfil. Ja cheguei a falar com ela sobre isso, mas assim que toco no assunto ela comeca a falar que eu estou "brigando" com ela e fica toda amuada.
Se esta chegando a hora de ir buscar ela na casa dela e eu me atraso um pouco por motivos que n tem como deixar para depois, ela ja entra no carro com cara de brava e começa a reclamar. Agora se e ao contrario, e eu falar alguma coisa ela ja fica amuada e falando que "briguei" com ela.
No Whats, se demoro um pouco pra responder ela briga, se e ao contrario e eu falar alguma coisa, ela fica amuada e fala que "briguei" com ela.

Como aguentar essa mulher?

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
13/03/2018 13h32
Pela outra pergunta sua, já deu para ver que ela manda e desmanda em ti e você obedece!!! Se imponha cara, você é muito frouxo mesmo! Ela te faz de gato e sapato e você ainda fica ser preocupando como resolver isto mas não toma nenhuma atitude de homem. Para de aguentar todo este mau humor dela, parece falta de sentimentos por ti. Tenha uma conversa séria com ela, ou muda estas atitudes ou você vai repensar este namoro que vai de mal a pior.
anônima
18/07/2018 08h26
Casal que tem foto juntos no perfil = fracassados
Casal que faz declaração pública no Facebook = loosers
Casal que usa fotinho juntos se beijando na capa = derrota total

E quem vê finge que acredita que são felizes e apaixonados, porque quem é feliz de verdade nem tem tempo de ficar postando fotinho de casal brega nas redes sociais.
anônima
13/03/2018 13h29
Converse e entrem em acordo, combinem as coisas. Não aceite o argumento de estar brigando. Para evitar esse argumento, fale de uma
forma calma e sem dar brecha pra ela dizer que é uma briga.

Se não se entenderem, diga a ela que ela precisa crescer.

Se ela não quiser crescer, acho que daí você precisa pensar se vai querer isso pra sua vida. Você quer ser um namorado ou uma babá?
13/03/2018 13h38
Explica pra ela que fidelidade ta na mente, não em aliança no dedo ou em rede social. Conheço muitos casais com relacionamento sério no face e fotos juntos, porém trai :) Então pede pra ela mudar, se n vcs não vai dar certo, pq isso é posessão.
anônima
13/03/2018 15h49
Ela tem qnts anos?
anônima
13/03/2018 16h07
Vc é um trouxa por isso ela faz isso!
anônima
13/03/2018 16h10
Infelizmente ela é imatura, pra aguentar essa mulher só ela levando muito esporro e amadurecendo, complicado. Eu falo isso porque eu já fui assim, dá até vergonha viu kkk
anônima
18/07/2018 03h47
Só love, só love...
anônima
18/07/2018 03h58
Eu não aguentaria rs
anônima
18/07/2018 04h00
não acho que ela vai mudar, ninguém muda, vc aguenta porque vc quer
anônima
18/07/2018 08h36
Homem so atura isso porque a transa deve ser fenomenal
eles respondem
13/03/2018 13h23
Tu não precisa aguentar. Pode rapar fora desse relacionamento com a srta. possessiva, vitimista e aborrecente. Arranje uma mulher de verdade.

Ou tu pode falar exatamente as mesmas palavras que citou aqui, sendo sincero sobre o que acha do comportamento dela de tentar te culpar e te fazer de cachorro.
13/03/2018 16h32
Tá faltando masculinidade, se impor. Dizer que não e pronto.
anônimo
13/03/2018 13h25
Tem que ser totalmente insensível aos apelos emocionais dela,
quando ela vier reclamar algo com você, despreze-a totalmente,
pois tudo isso que ela faz é apenas blefe e usa para deixar você
na coleira bem curta, não caia nessas manipulações baratas e não
tenha dó dela, pois ela é fingida.
13/03/2018 13h39
ela está com comportamento controlador, e está conseguindo de controlar com o vitimismo dela. Sempre que voce ceder, voce está reforçando esse comportamento.

Sempre que vc ficar chateado porque ela ficou chateada, voce reforça esse comportamento.

Não tenha medo do conflito. Se voce se aborreceu com alguma coisa, fale, reclame. Foda-se se ela ficar chateada, voce tem direito de gostar de algo.

Quanto a questão das fotos nas rede sociais, acho que alguem só pode cobrar algo de voce, se ela tambem faz. Se ela nao fizer, ela nao pode cobrar.
13/03/2018 16h32
cara vc está no mesmo ônibus que eu, é foda viu, eu já não estou conseguindo mais dormir!! Também pedi ajuda, pois o site tem muitas pessoas que já vivenciaram vários relacionamentos, que podem ajudar!! E pelo que estou percebendo essas atitudes não é normal de uma mulher!!