Um mês atrás ela me chamou para sair, nos saimos, fiquemos, daí saímos mais umas três vezes mas só ficamos no beijo, fui chamar ela para sair novamente e ela disse vamos ver, antes ela aceitava na hora. Será que ela não tem mais interesse em mim?

eles perguntam
4 1
elas respondem
13/03/2018 13h30
Começa chamar outra, que ela começa a aceitar na hora rs
Isso pode ser tudo joguinho :)
anônima
13/03/2018 13h32
Não sei, João Vicente. Pode ser que ela tenha perdido o interesse, mas pode ser joguinho também. Tem que ver vc não demorou muito para chamá-la pra sair novamente. Ou então, se ela for mulher de aplicativo, pode estar saindo com outro... Se bem que podem surgir outros caras fora de aplicativo também. O ideal é não se afastar muito. Porque, quando as pessoas são ignoradas, elas passam a ignorar. Não sei o que houve. Só tô chutando possibilidades.
anônima
13/03/2018 13h33
Acho q vc tinha q ser mais safadenho. Talvez ela queira mais emoção nos encontros
anônima
13/03/2018 13h36
Se falasse " nós fiquemos " pra mim, não rolaria segundo encontro.
eles respondem
anônimo
13/03/2018 13h33
Acredito que sim, a fila andou pra ti.