li uma reportagem que muitas mulheres tem curiosidade...mas a maioria tem medo de assumir,e aí mulheres? tem vontade?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
13/03/2018 13h58
Não
anônima
13/03/2018 14h02
Kkkk não. Tá curioso hj hein, garoto?
anônima
13/03/2018 14h15
Curiosidade tenho. Fantasia também tenho. Vontade até tenho, mas não consigo imaginar um cenário ideal pra isso. Só consigo amar um de cada vez. rs (apesar que sexo nem sempre é atrelado a amor, mas não me sentiria à vontade com estranhos)
eles respondem
13/03/2018 14h10
Vim do futuro e te apresento a barra de busca.
13/03/2018 14h01
Posta aí a reportagem.
13/03/2018 14h09
As mulheres às vezes ficam em cima do muro, não se posicionam, esperando primeiro o que os homens iriam dizer ou pensar...
Muitas coisas a gente pergunta e elas nem sabe se gostam ou não, porque a mulher não é um ser individualista como nós. A vontade da mulher muitas vezes deriva da vontade do homem. Sabemos que elas fazem várias coisas só pra agradar. Mas ela faz de coração e, ao se envolver no seu prazer, se torna um prazer para ela também.