e aí meninas...poderiam responder?

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
13/03/2018 14h28
Eu não costumo assistir. Só quando me pedem pra assistir um em específico.
Minha opinião é que a maioria dos filmes são direcionados pro público masculino. Logo, o homem vê a mulher e se excita. Tá ali tudo o que ele quer ver.
No caso da mulher, ela tem que se imaginar no lugar da atriz e imaginar as sensações que ela está/supostamente está sentindo, pois só olhar piroca não tem graça (dica pra quem quer mandar nudes).
Sei que existem os filmes direcionados para a mulher. Realmente cativa mais o nosso olhar, mas ainda sim é a mesma história.
Usar a imaginação por usar a imaginação vendo o filme, prefiro eu mesma imaginar a minha cena ideal. :P
anônima
13/03/2018 13h59
Prefiro fazer o pornô do q só assistir. Não vejo graça
anônima
13/03/2018 14h12
o maximo que assisto é 3 minutos não tenho paciencia pra assistir video longo mais raramente assisto
anônima
13/03/2018 14h14
Adoro
13/03/2018 14h20
Eu gosto de assistir, mas nao qualquer um. Com o tempo aprendi que termos buscar pra encontrar videos que me agradem. Normalmente os mais assistidos são muito escrotos!
eles respondem
13/03/2018 14h00
Já foram feitas pesquisas estatísticas sérias mostrando que as mulheres consomem quase tanta pornografia quantos os homens. Em matéria de acesso ao Pornhub era cerca de 40% . Prova contundente de que o discurso de que a putaria objetifica a mulher so pra agradar o homem e outra bola fora. Ela objetifica o sexo e a mulherada aderiu em massa.

https://www.google.com.br/amp/delas.ig.com.br/amoresexo/2017-03-09/pornografia-celular.html.amp

http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2015/08/mulheres-brasileiras-sao-as-que-mais-veem-pornografia-diz-pesquisa.html
13/03/2018 13h58
Umas sim, outras não.
13/03/2018 13h58
Nao como nós
13/03/2018 14h19
Mulher é um ser muito estranho! Como pode não gostarem de pornô como nós? Temos que tomar muito cuidado, podem ter outros enganos no ar....