Meu namorado vai viajar com o amigo e a mulher do amigo dele.. não poderei ir nessa viajem por alguns motivos.
Nesses dias vou ficar muito triste em casa por não estar lá me distraindo também :((

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/03/2018 14h52
Claro, tu que não pôde ir ué, o que ele tem a ver com isso? Deve é querer que ele se divirta.

Querer estragar a festa do outro por que você não pode ir é criancice. Arranje algo pra fazer em casa.
anônimo
13/03/2018 14h52
Sei como é, e não há nada a se fazer. A viagem é longa?
elas respondem
anônima
13/03/2018 14h47
ESQUECI DE DIZER... eu falei para o meu namorado ir, mas estou com raiva se ele for...
mas não quero que ele deixe de ir por causa de mim
anônima
13/03/2018 14h55
P q fala uma coisa se quer outra? Fale a verdade, ué. Homem não costuma ter noção dos nossos pensamentos. Alguns são sem semancol