Voces ja chegaram a idealizar a pessoa certa e essa pessoa entrar na sua vida e ser td o que vcs pediram mas algum motivo nao deu certo? Me conta como foi? Pois ja cheguei a conhecer mas a pessoa tinha defeitos q eu nao conseguia suporta e entao deixei ela ir mesmo nao querendo...

elas perguntam
1 0
eles respondem
13/03/2018 14h52
Conheci minha ex toda trevosa rockeirona tomando cantinão na praça com camiseta do Metallica, pra depois descobrir que gosta de Sertanejo, funk e musicas populares que ta na moda.