2.27K  15/03/2018 08h24

Então o pai nem a mãe dela não deixa eu ir nem ir na sorveteria sozinho com ela, eu gosto muito dela, mas eu estava a 2 meses sem ve-la pq a mãe dela disse que ela tava de castigo de me ver. E então conheci uma menina bacana demais, ela sabe que eu namoro, ontem nós conversando ela me encheu o saco disse que eu estou sendo filha da puta e tals, que e sacanagem com a garota, ela é só ficante, e eu não pretendo namorar com ela, a questão é, eu amo muito minha namorada, mas essas questões de proibições da mãe e do pai dela, me deixa puto com isso, agora estou 2 meses sem vela, já fiquei 1 mês outras vezes tbm, namorada tem 17 anos, eu tenho 18 e a garota quem sai tenho 19 anos, nós só ficamos, não transamos, minha namorada mora em torno de 40 minutos da minha casa, o que acham dessa situação?

eles perguntam
8 6
elas respondem
13/03/2018 15h57
na real, termina com a tua namorada e aproveita o tempo com essa de 19 anos, tu pode não ter sentimentos por ela, mas vai que tu passe a ter algum dia? não da pra apressar essas coisas, mas é melhor que ficar traindo tua namorada
13/03/2018 15h29
Uai, por que não namora com essa aí já que é mais fácil de vê-la?
13/03/2018 17h48
é, pelo jeito os pais dela tinham razão, melhor terminar antes que eles descubram e joguem na cara da filha: "eu te avisei".
anônima
13/03/2018 15h38
Pra mim isso nem é traição, meu namorado viaja sempre então dou umas escapadinhas por pura carência. É só sexo mesmo
anônima
13/03/2018 15h15
Essa situação é muito dificil e delicada, vai de pessoa pra pessoa.
13/03/2018 15h17
Termina logo, odeio ser pessimista, mas não vai pra frente esse relacionamento aí, e se for, vai ser na base da traição. Tu vai acabar se tornando mais babaca ainda
anônima
13/03/2018 15h37
Ama tanto a namorada que até traiu.. sei.
Vai ficar nessa até quando? Ou termina ou fica apenas com ela, né?
Converse com os pais dela sobre o namoro de vocês.
anônima
13/03/2018 16h07
Olha. você tem 18, é isso? Aja como um homem e converse com os pais dela, se você realmente ama ela. Ou espera os 18 anos dela. Daí ela terá que decidir a vida dela em relação a vocês.
Se não tiver a coragem pra resolver isso, fica com a outra, que tem 19 e decide por si só.
Mas, ou uma ou outra. Se você a "ama" mesmo, termine se for ficar com a outra, para não traí-la. Não seja um imaturo.
eles respondem
13/03/2018 15h12
Ama bastante, nós percebemos isso pela traição =]
anônimo
13/03/2018 15h15
Para MIM, isso é FALTA DE CARÁTER.

Diz que ama mas não consegue ser fiel?

E se fosse o oposto?

Aceitaria de boa se ela ficar com outros?

Quem ama tudo suporta, mas trair não é amar.

Quer um conselho? TERMINE com essa menina, diga a verdade, você não a merece.
anônimo
13/03/2018 15h14
Vai empurrando com a barriga cara
anônimo
13/03/2018 15h11
Não tiro sua razão, mas também não digo que está certo, é complicado, o homem se sente sozinho, falta da companheira, ainda mais que vocês namoram sério e não podem sair nem na sorveteria juntos, QUE SACO!.

Olha... se você realmente ela, eu vou te dar um conselho errado, mas porém eu no seu lugar e qualquer outro homem com certeza faria, eu sei como é amar a pessoa e não poder sair com ela, é foda.

Fica pegando as menininhas ai da sua região parceiro, e logo menos isso vai acabar, ela vai ficar de maior e tudo será mais liberal, é errado mas fazer o que né
13/03/2018 15h11
Tu ficou com essa outra? Não transou com ela?
15/03/2018 08h24
Termina logo isso, é melhor a fazer