Vamos lá ,um rapaz da empresa falou que se tivesse oportunidade namoraria comigo eu achei que fosse brincadeira ,sim sou lerda,depois de um tempo comecei a notar ele diferente e perguntei se era verdade o que ele disse e o mesmo disse que sim mas que ainda não tinha falado nada comigo porque eu era uma menina legal e diferente e ele estava com a vida bagunçada saindo todo dia com meninas mas que queria saber se eu daria uma chance a ele já que sou séria .Eu disse que sim mas depois disso nada dele me chamar mesmo para sair .O que vocês são disso ?

elas perguntam
3 1
eles respondem
13/03/2018 15h37
"ele estava com a vida bagunçada saindo todo dia com meninas"

Só por esta frase, já digo que não tem como isso aí dar certo não....

E se ele separa meninas para namorar/transar, é mais um sinal de que é um possível machista babaca.
anônimo
13/03/2018 15h36
Generalizar pode ser um erro. Esse são os valores dele. Eu tenho os meus, e os outros têm os seus. Ele acha você séria, deve ser porque você se porta de uma maneira séria. Ele a respeita por isso. Está em como você trata a si mesma, e isso é o espelho de como os outros enxergam você.
anônimo
13/03/2018 15h48
É um papinho bem fraco e você caiu na dele.
elas respondem
anônima
13/03/2018 15h56
Cara que sai com um monte de meninas não presta.
Essa história de que você é a que importa, as outras são diversão é papinho de filme de Sessão da Tarde.
Quem garante que ele não disse isso para todas e você é a próxima?

Mas, se quiser tentar ou acreditar nisso, vá em frente e seja feliz. Só seja madura o suficiente e esteja preparada para as consequências, sejam boas ou ruins.