Gente, sofro muito por isso! Tenho bloqueio emocional e não namoro por isso! Moro só com a minha mãe e me sinto insegura, meus familiares são desunidos. Amigos espalhados, não consigo me unir a ninguém!

Alguém assim também?

elas perguntam
2 2
eles respondem
13/03/2018 15h37
Minha família é exatamente assim e não me impediu de me casar. Não tenha medo. Ao construir tua própria família tu só vai contar com teu marido e vice versa de qualquer forma.
13/03/2018 15h48
O que impora é o futuro cônjuge
elas respondem
13/03/2018 15h39
Ah quem nunca passou por isso que atire a primeira pedra!
Olha, todo mundo se sente em algum aspecto incapaz, pode ter certeza, a vida é assim, dura, chata e não vai ser mais fácil daqui pra frente, o que muda mesmo é a forma que passamos a olhar para esses obstáculos e conforme conseguimos supera-los.
Um cara que eu amo costuma dizer: " Se tem medo, vai com medo mesmo". É o meu conselho do dia pra você lindinha. Boa Sorte :)
anônima
13/03/2018 15h42
acho que não tem nada a ver ,afinal quando vc casar vai ser só vcs dois