Quando começam a falar que você e sua amiga estão namorando, os dois saem junto na mesma galera

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
13/03/2018 16h10
Qual a sua idade? Não gosta da garota?

Sei lá. Independente das respostas, Não ligue para as provocações. E não fique bravo, ficar bravo só vai fazê-los o provocar mais ainda.

Converse de boa com seus amigos e diz que essa situação é chata. Diálogo quase sempre resolve tudo.
eles respondem
13/03/2018 15h38
Se tu se incomodar eles não vão parar nunca. Ri, faz uma piadinha e passa a bola.
13/03/2018 15h51
Eu fico calado
anônimo
13/03/2018 16h16
Adolescência e complicado, aproveite essa fase rapaz, curte a zoação.