Tenho 20 anos e sou virgem mas humildemente ,por algum motivo os rapaz dão muito mole para mim e sou do tipo bem "conservadora" ,sou séria ,quase não saio só com rapazes e tal.Massss quando estava de conversa com um cara ele disse que queria saber do meu lado sacana e que eu dava muito tesão nele porque apesar do eu jeito ele sabia como eu era por dentro e tal... E ele realmente estava certo ,tenho tendências a dominação masoquismo etc. Vocês sentem quando uma mulher é assim mesmo quando ela não se comporta como tal?O mesmo já ocorreu com outros rapazes que já falaram que deveria ser muito gostosa na cama sem eu nem ter dito um ai sobre sexo.

elas perguntam
5 2
eles respondem
13/03/2018 15h41
Por algum motivo? Sério que tu não sabe? Hehehe

Isso aí foi coincidência. Ele jogou verde e pelo jeito vai colher.
anônimo
13/03/2018 15h42
Ele deve ter o sentido Aranha ou as anteninhas do Chapolin Colorado.
anônimo
13/03/2018 15h44
Isso aí é jogada do cara.
13/03/2018 15h45
Eles falam que vc deve ser gostosa na cama simplesmente porque você deve ser gostosa e ponto final. A não ser que você converse de sexo com esta galera, não tem como saber como você se comporta na cama.
13/03/2018 16h24
SIM! kkk
na metade da segunda linha eu já estava com essa impressão. Depois, o resto da narrativa só confirmou! kkkkk eita mundo veio...
elas respondem
anônima
13/03/2018 16h00
Ele só jogou um papo, e você caiu. Não tem como saber se você não disser. Principalmente se você é comportada. E você me lembra eu...
anônima
13/03/2018 15h42
Up