37.3K  16/08/2020 23h44

N'ao sei se voc'es conheceram a historia de um homem que tinha a chamada sindrome do encarceramento na qual ,apesar, dele poder sentir seu corpo, n'ao podeia movimenta-lo.. Ele lutou na justi;a para ser assasinado, pois nem suicidio ele podia..
Vivo angustiado e nada passa , diferentemente dele luto para viver a cada dia... Mas chega uma hara que voc"e desiste...

eles perguntam
68 67
elas respondem
10/09/2015 23h50
Amigo, pq vc não procura ajuda de um psicólogo? Parece q vc está c depressão.
03/11/2017 18h55
vá num psicólogo e psiquiatra. vc pode estar com um desequilíbrio químico. isso acontece, e quanto mais tempo vc ignorar isso, vai piorando gradualmente
06/02/2017 19h28
"É preciso estar vivo pra matar a sua mente."
anônima
05/05/2019 08h23
Não conhecia essa condição mas fiz uma rápida busca no Google à respeito. Realmente é uma condição rara e sem cura. Vou falar por mim apenas. Sofri um acidente há quase 6 anos e moeu meus ossos do joelho direito para baixo. Ando com dificuldade por causa das dores da necrose que se instalou no lado posterior e da artrose que desenvolveu na anterior. Nos "dias bons" consigo dirigir, costurar e até sou cozinheira voluntária uma vez por semana. Mas têm os dias ruins e eles foram muitos do ano passado para cá. Sou administradora em vários grupos de livros, alguns para mulheres com problemas de rejeição (Esse é novo projeto). Faço cursos online. Enfim. Como vejo que escreveu então consegue acessar a internet, digitar de alguma maneira. Seja útil na sua inutilidade.
Tenho uma nova participante num de meus grupos que é deficiente visual e a maioria dos livros que pede ainda é para ajudar outras pessoas que sequer isso conseguem.

Não conheço muito da vida do cientista Stephen Hawking mas sei que teve uma doença degendegenerativa muito grave que tbm impossibilitava de se movimentar mas mesmo assim se tornou uma grande contribuição para a humanidade.
Podemos não contribuir com a mesma grandiosidade mas façamos o melhor com o que temos.

Outra coisa agora no campo do esoterismo. Como disse de meu joelho, ouvi com uma amiga de um dos grupos de livros sobre a "máquina da cura" muito divulgada por Vera Maferza. Estou acompanhando o áudio no YouTube dia sim, dia não (no seu caso seriam todos os dias 15 minutos) há umas duas-três semanas e desde então só tomei codeína uma vez e estava tomando até duas vezes por dia de tanta dor. Vou deixar um dos Link e dela e através desse poderá achar mais materiais à respeito.

Deus abençoe grandemente a você e aos seus.

anônima
29/06/2018 20h30
Se quiser Conversar. .Estarei a disposição.
Fiquei preocupada com você, Querido!
03/11/2017 19h25
Vixe já tive tanta vontade de morrer e fui deixando um dia passar após o outro e olha eu aqui vivinha e sabe que não estou tão ruim mais! Desiste não... as vezes parece desesperador mas Deus sabe de tudo e é devagarinho que as coisas vão acontecendo.
Melhoras!!!
anônima
10/09/2015 23h39
Vei, na boa...estou ficando desesperada com essas suas questões. Somos todos amiguinhos, tente se interagir com a gente. Vai se sentir melhor.
anônima
13/12/2018 02h01
E como você fez essa pergunta?Achei curioso.Para de pensar besteira .
20/01/2018 21h39
Oi. Quer conversa. Sou boa ouvinte. Sem crítica, só ajudar. Veja que você está melhor que esse homem, pois têm todos os membros funcionando e acredita que ele e você mesmo com seus problemas não deveria desisti da vida. Posso te mandar um vídeo que assisti hoje? e pode te ajudar.
por favor veja sem julgar e com coração aberto. Pode mudar sua vida. Não perca tempo.
anônima
18/06/2017 21h42
Moço, ando meio assim, mas morte nao é solução... prefiro conversar com Deus, até questionar por que pessoas piores do que eu estão felizes... mas na real, o mundo gira... um dia estamos mal, outro estamos bem... poucas coisas conseguimos controlar nessa vida, atualmente só consigo controlar meu peso... kkkk... e existem pessoas que nao conseguem controlar isso... sou mais feliz do que muitas pessoas só por causa disso... sempre vai ter alguém que nos admira por algo...
Eu procuro fazer coisas que me dão prazer e sair mais de casa, sozinha mesmo... estou tomando um remedinho para ansiedade e voltando para terapia, frequentando uma igreja... tudo passa... parece que não vai passar, mas passa...
06/12/2017 16h03
existe um ótimo remédio, pra tudo isso, JESUS ele e a cura de tudo, basta procurar por ele
anônima
10/09/2015 23h35
Antes disso, visite a área de oncologia infantil do hospital mais próximo de vc e depois continuamos a conversa.
20/06/2017 00h23
Jesus cura.
10/02/2017 02h54
Ai meu pai amado .. Tente interagir mais plmds se destraia e não faça nenhuma besteira!!
anônima
14/08/2020 15h44
Essa questão tá sempre nas minhas recomendadas, que raiva
30/07/2020 18h46
Ei, tô aqui, seja forte e corajoso como DEUS te chamou pra ser, tu és amável, tu é maravilhoso, e sua vida foi projetada em amor.
Estou aqui, que DEUS lhe faça forte e te dê muito amor e paz que execede todo o entendimento para seguir em frente.
A tua vida tem valor!!!
21/06/2020 22h09
Existe um ótimo remédio Jesus cristo se conhecer ele vc se liberta rá disso
anônima
18/06/2020 13h17
Eu sou fisioterapeuta,vc n explicou direito o que aconteceu com vc. Mas essa sindrome geralmente é causada por algum trauma no Snc, como um Ave grave. Pelo que dá a entender, seu problema é. mais psicologico. A sindrome do encarceiramento é uma condição complexa e exige acompanhamento multiprofissional.
anônima
07/06/2020 18h43
poxa
anônima
27/04/2020 05h10
Psicologo.
anônima
04/12/2019 04h40
Vc melhorou?
11/10/2019 19h37
Só me veio a mente uma coisa: Como fez para fazer essa pergunta?
anônima
24/08/2019 10h44
Meu Deus
anônima
30/07/2019 19h47
Entendi.
anônima
23/07/2019 18h34
hummmm
14/05/2019 12h54
observando.
24/04/2019 07h36
PROCURE URGENTE UM PROFISSIONAL!
(PSICOLOGO, TERAPEUTA, ETC)
eu não sei qual é o profissional recomendado para essa situação específica, mas procure ajuda!!!
anônima
09/12/2018 20h11
hum
anônima
23/11/2018 17h58
Sinta se abraçado <3 isso e fase ruim, vai passar! Você eh forte e capaz.
15/11/2018 19h38
Procure um psicanalista meu senhor.
anônima
03/08/2018 00h15
vc sente isso qdo desperta do sono? pq ja senti algo assim é uma sensação horrivel o corpo paralisado e vc num consegue nem gritar se mover É ISSO?
anônima
21/07/2018 13h07
Nunca vi
19/07/2018 15h43
Nunca desista pois mesmo você não podendo se mexer, há pessoas que o fazem feliz e se sentir especial, basta acha-las
10/06/2018 03h38
Não desista.
anônima
16/05/2018 20h09
mas como você conseguiu escrever?
13/05/2018 19h54
O Segredo https://g.co/kgs/pKf342 ver esse filme. The secret , pode te ajudar a ter esperança ou quem sabe coisa a mais
anônima
21/03/2018 00h03
Tudo passa, mas so Deus cura! Se quiser conversar msnda mensagem :)
21/02/2018 02h17
procure ajuda médica, nenhuma pesquisa ou conselho valerá mais que isso
22/08/2017 18h23
Tenha fé em Deus! Nao estou falando de religiao e denominacoes, estou falando de ter fé! Se precisar de alguma ajuda, conversar, o que for, me chama no privado! Mas nao desista!!!
anônima
06/10/2017 14h25
Eita
05/10/2017 23h56
Não desista! Foque em coisas que te deixam feliz. Se distraia, procure sair, refrescar a mente. Não sei pelo que você está passando no momento, mas tente se abrir com alguém próximo, isso vai te ajudar.
anônima
12/07/2017 00h01
PROCURE AJUDA!
A vida tem seus momentos difíceis sempre, e pra você que deve estar doente parece pior ainda, mas o melhor é estar vivo.
Se trate, procure ajudar pessoas que passam por dificuldades (como crianças com câncer) não menosprezando sua doença, mas com isso você pode encontrar forças para lutar pela vida.
Você pode fazer tanta coisa, ser tão feliz...
anônima
18/06/2017 22h04
tomara que esteja tudo bem
anônima
09/06/2017 23h46
affs..nao se suicide!
08/02/2017 23h01
Sério, guri? Tente procurar ajuda médica, certeza que essa agonia vai diminuindo. E se tu tiver alguma fé: se agarra. Boa sorte.
18/01/2017 21h42
Procure ajuda colega!! Vai em médico psiquiatria, psicólogico. Vai em uma igreja, centro espírita, terreiro. Sei lá . Lembre que ter pessoas em situações piores e luta diariamente pela vida. Não estou menosprezando sua dor, pq não sei qual é! Mas a vida vale a pena amigo. Melhoras
06/07/2017 22h54
Tu vai desistir por que ? Pq tá passando por mal bocados ! Se for amoroso : crie vergonha na cara e arrume alguém que lhe ama !
Se for doença: procure um médico e lute pra se curar.
Se for trabalho: levante cedo, procure , lute e vc terá.
Se for qualquer outra coisa ! Procure solução!
Não decepcione Deus, não seja mais um fraco qualquer . Seja diferente .não apenas lute, vença ❤
anônima
06/06/2020 03h29
Difícil. Bom ter acompanhamento médico
12/03/2020 15h57
Quer desabafar? me conte mais, para poder ajudá-lo.
anônima
24/12/2019 16h17
Hmmmm
09/08/2019 00h31
Desculpe mas sendo assim como você escreve aqui no site?
anônima
16/05/2019 23h20
É cada uma
anônima
25/12/2018 19h15
Só pode ser depressão, pois a mente enfraquece e é como se não conseguisse comandar o corpo. procure ajuda de um profissional antes que os sintomas venham a piorar.
anônima
21/08/2017 01h07
Amigo vai atras de ajuda, uns psicologo, se sentir assim nao é bom, e sozinho é quase impossivel sair disso!
anônima
08/05/2017 02h11
Procure um profissional para te ajudar! (psicologo ou psiquiatra).
05/05/2017 00h49
tens que procurar um psicologo
06/04/2017 23h42
Procure ajuda de um psicólogo. Se não tiver condição financeira ou não quiser ajuda de alguém do seu círculo social para ir com você, saiba que tem pelo SUS.
anônima
24/03/2017 06h58
Procure ajuda medica ou em uma igreja se vc acreditar. Faca como falaram aqui tb, visite pessoas que estao com os dias contados sem querer, ala de doentes terminais... isso choca, e vc pode dar um sentido p sua vida fazendo algo pela vida dos outros.
18/01/2017 21h25
Sai dessa ...procure coisas pra fz coisas divertidas para de pensar nisso seriao
08/08/2020 22h30
Claro que não pode suicídio isso é abominável
anônima
10/02/2017 16h39
Faca sexo
26/07/2019 20h40
Ue... E como comentou isso?
anônima
03/10/2018 07h45
Não me diga
anônima
28/05/2018 15h05
Editado.....Editado........ Editado
eles respondem
anônimo
26/07/2019 20h33
Busque a JEUS ele vai lhe ajudar mano!!
anônimo
07/03/2018 05h21
Se os movimentos do seu corpo estão paralisados como vc escreveu?
05/02/2018 23h21
Caro anônimo, há várias coisas que você pode fazer.
O que vc sente pode ser causado por 2 fatores: Biológico ou psicológico.

Fatores biológicos seriam alguma desregulação hormonal no seu corpo. Pode ser falta de dopamina, endorfina ou até algo bloqueando sua testosterona. Um exemplo de como os hormônios mudam a nossa personalidade é a mulher na TPM. Tem dias que ela se acha linda, outros ela se acha feia, outros ela chora sem motivo, outros ela sente desejo enorme, outros ela está depressiva, outros ela quer matar alguém, outros ela é a pessoa mais fofa, etc. Homens não tem o ciclo hormonal feminino e são mais constantes, mas algum problema na tireóide ou na hipófise ou excesso de stress ou diabetes, por exemplo, podem desregular o organismo todo e isso pode SIM influenciar seus pensamentos.

Lembre-se que pensamentos são o resultado de trocas químicas entre os neurônios. Se a química estiver mal, você terá problemas de concentração, de libido ou depressão.

Você pode procurar um endocrinologista pra fazer testes ou até mesmo um nutrólogo (não é nutricionista).

Sobre o fator Psicológico
Fatos da sua infância, dos seus familiares, dos seus pais, dos seus amigos, enfim, do meio em que vc viveu podem ter criado uma série de padrões mentais na sua cabeça que desencadearam pensamentos destrutivos.
Tem caras que não se acham bonitos, são tímidos, aí não aprendem habilidades sociais, acabam tendo desilusões amorosas, se culpam, passam a ver o lado negativo das coisas e ficam depressivos...só pra citar um exemplo.
Um bom psicoterapeuta pode auxiliar.

É importante vc escolher profissionais habilitados.

Fazer trabalhos comunitários ajuda muito porque libera dopamina no seu cérebro e dá sensação de bem estar fazendo o bem aos outros. Dá o mesmo efeito de tomar um medicamento. Para alguns a religião tem o mesmo efeito.
19/03/2017 16h58
Quanto mais a gente se preocupa, quanto mais pensamos, pior fica. Tente esquecer de você, e focar em alguma outro coisa. Fala isso por experiência própria.
anônimo
16/08/2020 23h44
Compadeço-me de seu estado. O melhor conselho que posso dar é: aproxime-se de Deus. O segundo: expanda suas fronteiras, empurre as delimitações. Nossos corpos nos dão a falsa ilusão de liberdade: não podemos criar ou destruir a matéria. Não podemos voar, nem ser imortais. Somente Deus É, de fato, livre. Sempre seremos servos. Porém, quanto menos senhores tivermos, mais liberdade teremos. Os vícios são os senhores de nossa carne. Privado da carne, temos nossa mente. Use-a, interesse-se pela leitura, pelo conhecimento. aprenda uma nova língua; tente pintar, segurando um pincel com os lábios. Uma mente parada culminará em morte. Orarei por ti.
anônimo
25/12/2019 03h18
Esse ainda deve estar no site com outro apelido
19/08/2017 02h14
Mano ocupe sua mente, cabeça vazia oficina do Diabo...
Faça algo que você goste, se você tem alguma limitação tente supera-la.
Procure ajuda profissional.
anônimo
07/10/2018 14h30
Independentemente de vc acreditar Deus ou nao.
Existe um homem chamado JESUS CRISTO que pode mudar tua historia.
Basta apenas crer independentemente dos homens opinioes
10/09/2015 23h36
Tudo passa, Até Uva Passa ... Mais aii Cara Nada há ver cara , Se Morrer Fosse. Bom Todo Mundo Estaria Morto ;)
22/01/2020 01h36
Procure um psiquiatra, tome remédios, apoie-se em quem REALMENTE gosta de você, nada de autopiedade e coitadismo, você tem um problema que deve ser enfrentado. Ah, e fique bem longe de redes sociais. Não é fácil mas você consegue.
anônimo
16/01/2020 21h54
Eu penso o seguinte, se eu pudesse dar minha vida para uma pessoa com cancer eu daria
28/11/2019 21h32
Mas você consegue se movimentar?
anônimo
22/09/2019 17h34
A origem do seu problema é repressão sexual. Dê um rolê e curta novas pessoas e novas experiências. Busque se definir e descobrir o que você realmente gosta. Ao descobrir, não precisa vestir estereótipos sociais e não se transforme em quem você não é, transforme-se em quem você descobriu quem é na realidade. E por fim, mande a opinião alheia desqualificada e irrelevante para a puta que pariu.
anônimo
29/07/2019 13h47
então vem ser preso na minha cama seu dlç
anônimo
25/06/2018 20h03
Vai no puteiro
27/12/2017 01h58
Mas o que você tem? Angustiado com o que?
anônimo
21/11/2017 02h03
Vc ta pirando cara q isso busq ajuda e sai dessa se não vc vai se enfiar mum mundo onde ninguém sabe a chave da porta da frente procure ajuda ou viva esse drama
13/08/2017 23h00
Ninguem disse q a vida seria fácil, certo?
Aprendi com o tempo, q tudo na vida tem um fim(felizmente ou infelizmente)...
Porem a vida é curta para sofrer,amar,etc... Isso nao é o mais importante.
As pessoas se iludem pensando em q estão "ganhando mais um dia de vida" mais na realidade estão perdendo mais um dia de suas vidas...
Todos nos temos um caminho pra seguir, porem é vc q decide como enfrentara esse caminho... Entendeu?
A vida vai muito mais além de sentimentos e momentos... A vida é feita de escolhas...
Boa sorte!!!
anônimo
10/02/2017 03h02
Use teu desespero para criar, viva pela arte e trabalhe suas frustrações para ser o melhor.
Cada momento que se passa é passado, evolua e lembre que para cada dia ruim pode vir um dia bom.
anônimo
03/11/2018 23h21
Enfia uma mandioca no rabo que acaba com isso logo
anônimo
10/09/2015 23h51
@anonymossl, como a @millie disse, vc pode estar precisando de ajuda.
anônimo
17/01/2017 10h29
Olha.... tenta mudar seu dia a dia
anônimo
19/03/2017 15h32
sei lá, cara!
08/04/2017 13h26
Assiste esse vídeo, acho que você mudará de ideia se ve-lo.

https://www.youtube.com/watch?v=HedAK8oUxIE
anônimo
07/07/2017 08h41
mano, relaxa, procure a ajuda de um profissional capacitado
anônimo
19/08/2017 20h05
Cara to passando por isso. Difícil. Tenta fazer alguma coisa que te faça esquecer os problemas. Recomendo sexo. Masturbação. Olha, mas o fundamental é acreditar que as coisas vão melhorar. Música ajuda. Já pensei em suicídio também. Complicado. Tenta correr. Exercícios. Ou chuta o balde de vez. Tenta algo totalmente diferente. Venda tudo e se mude pra outra cidade, estado ou país.
07/12/2017 17h35
nossa cara.
20/01/2018 20h49
Amigão, melhor remédio, faça uma viajem para qualquer lugar, e deixa todo preocupação de lado. Deve ser muito estresse tbm.
22/02/2018 16h25
Aí você acordou?
anônimo
04/05/2018 11h53
Meu amigo comece a frequentar uma academia, vai mudar vc por completo, sem contar que vai ir em um diariamente onde vai estar cheio de mulheres.. mas seu objetivo principal tem que ser malhar, o resto é
Consequência, vai ter muita disposição, auto-estima lá em cima, testosterona lá em cima, saúde mental lá em cima.. agora se não fizer nada pra mudar vai continuar aí onde está
anônimo
04/06/2018 06h17
Mas você tem algum problema físico como o exemplo?
Teu caso é só psicológico, ou psiquiatrico.. Vai no médico. Vai deixar o tempo passar por causa de alguma molécula faltando no cérebro? Isso é oq o remédio faz... E faz bem. Para de perder tempo e vai no médico.
anônimo
05/07/2018 02h20
Sei que a pergunta é antiga mais é melhor procurar ajuda.
26/07/2018 06h51
Fica tranquilo cara. Isso passará .
anônimo
02/08/2018 22h22
Procure um psicólogo!
anônimo
13/09/2018 18h21
terapia
anônimo
26/10/2018 16h52
Mas vc tem movimentos para escrever me parece. Como funciona isso?
anônimo
03/11/2018 23h20
terapia
anônimo
08/11/2018 21h01
Cara, como você conseguiu digitar? Assim... só queria saber. Fiquei com essa dúvida.
10/11/2018 19h04
Bocetinha principalmente!

Mas eu quero tudo!
l18
24/11/2018 14h23
Procure um psicólogo, psicanalista para ele lhe diagnosticar rápido, não vai ser aqui que você vai encontrar uma resposta adequada.
anônimo
25/12/2018 19h43
Só me diz o dia que você vai se matar pra eu te mandar flores no outro dia
F_v
15/03/2019 10h41
Agora to ficando assim tbm. Mas tem que haver um jeito de resolver
22/04/2019 23h19
nada de jesus mano, psicologo ja é um bom passo
20/05/2019 19h03
Isso existe mesmo? Eu já tive algumas vezes algo parecido, mas conheço pelo nome de paralisia do sono, que é quando o corpo não acorda junto. Eu tenho paralisia do sono (raramente, mas tenho).
26/05/2019 18h59
Melhoras main, você e importa-te não desista nuca, se for para cair que caia atirando.
anônimo
31/05/2019 20h15
como assim? vc tem paralisia total do corpo?
anônimo
03/07/2019 21h55
Que situação cara.. Sinto muito por você. Já tentou fazer algo relaxante? tipo yoga ou acunpultura? procure tratamentos alternativos, algo que mexa com seu corpo, massagens, fisioterapia.. acho que psicólogo ou remédios não iriam te ajudar muito
anônimo
29/07/2019 17h38
Obs
anônimo
21/08/2019 14h08
triste
anônimo
11/09/2019 01h18
Só vc sabe da sua dor, ngm vai entender, busque um tratamento psicológico juntamente com o tratamento médico, te desejo muita força.
anônimo
30/09/2019 16h26
Muito triste, realmente deve ser angustiante não poder se mexer ainda mais se alguém tentar fazer algum mal
anônimo
21/11/2019 21h58
Gugu morreu
20/12/2019 00h14
mas tipo isso parece não ter afetado todo seu corpo pois vc digitou isso ou então vc pediu a alguém para digitar para vc
cara bem seria bom falar desse seu sentimento com alguém proximo que vc tenha confiança para poder te ajudar com isso
anônimo
28/12/2019 19h19
Psiquiatra mano
anônimo
16/01/2020 08h50
procurou ajuda?
anônimo
26/01/2020 19h16
ah nao
anônimo
05/03/2020 20h36
Edit edit edit
anônimo
02/05/2020 20h15
Por que essa pergunta vive no site quem a fez?
anônimo
03/05/2020 16h33
Melhorou?
anônimo
16/05/2020 19h03
Boa sorte.
anônimo
06/06/2020 03h27
Não entendi qual é seu problema... Tenta ser mais claro
anônimo
06/06/2020 03h28
cara o que eu te indico é procurar ajuda profissional
anônimo
15/08/2020 15h58
Psiquiátrica