Olá, namoro a 2 anos, porém estamos em uma fase da rotina, moramos no interior e nem sempre tem muitas opções para sair, e já estou ficando sem ideia!! Já brigamos com ela dizendo que só ficamos em casa, porém tento fazer de tudo, sair pra barzinho, restaurantes, cinema ela não gosta, não consegue assistir 1 filme no netflix!! E parece que estou perdendo o encanto, a família e ela arrotam na mesa (de proposito)!! Já tentei de tudo, levar pra viajar (praia), tudo que pedi eu compro (sou o único que trabalha na relação), e tudo pra ela, é ficar emburrada, ou chora!! Ela quer ficar comigo 24 horas, eu me estressei e disse (eu tenho minhas coisas pra fazer, faculdade, trabalho, estudos), e ela chorou!! Não quero largar, pois gosto muito dela, a família dela é muito unida com a minha.. Já pensei em dar um tempo, mas penso em nossas famílias, em tudo que passamos!! Ela fica dizendo que me manda, acredita que saiu do banho e já tem até a roupa que vou vestir?

eles perguntam
9 4
elas respondem
13/03/2018 16h00
Primeiro que não da pra salvar um namoro sozinho né, se ela não se esforça pra te ajudar a resolver isso o que tu vai fazer pelos dois?
anônima
13/03/2018 16h03
Ela parece ser bem mimada e imatura... O negócio era tu conversar sério com ela, seja sincero e dá uns toques pra ver se ela acorda. Tem que ter saco viu, pra pessoas assim
13/03/2018 16h10
parece que ela é um pouco insegura, tem algum tipo de neura com sua aparência ou algo do tipo, essa carência excessiva tem haver com ela e não com você, talvez o fato dela não trabalhar, nem estudar ou ter uma vida mais "corrida" como a sua, deixa ela pensando que precisa grudar em você para o amor permanecer. Talvez se você conversar com ela e deixar claro que tem essa necessidade de se divertir e que quer ela junto possa melhorar, elogie os aspectos físicos e a personalidade dela tbem. Talvez incentive ela a fazer um curso, uma academia, ação social ... vai acabar ocupando a mente dela e ela tbem terá a necessidade de respirar fora do quarto rs
13/03/2018 18h01
Eu acho que ela precisa ocupar a cabeça também. E sempre seja aberto ao diálogo, ela pode chorar, pode espernear, pode surtar, mas tem que entender que não dá pra ficar o tempo todo colado. Ela tá te sufocando e é preciso colocar tudo em pratos limpos. Se vocês realmente se gostam e querem ficar juntos, vão dar um jeitinho e não precisa sair ou coisa do tipo se vocês não gostam, mas arrumem algo que seja bom pros dois, que dê pra vocês se curtirem.
13/03/2018 20h23
Ela não gosta de fazer nada com você, quer simplesmente ficar à toa, e ao mesmo tempo quer que você fique ao lado dela 24h por dia, é complicado né. O problema foi dar a ela tudo que ela quis ou te pediu, ficar dando presentes, comprando tudo pra ela, ela ficou muito mal acostumada e hoje acha isso normal e quer mais. O problema é que nem ela sabe mais o que quer. Ela precisa é tomar um rumo na vida. Se ela fica em casa o dia inteiro, vai querer que você fique com ela lá o dia inteiro. Só se ocupando pra melhorar as coisas. Se ela é tão dependente de você assim, tenho certeza que não vai querer terminar, então converse com ela, tenha uma conversa séria. Se ela chorar, deixe ela chorando, ela tem que entender que você é o namorado dela, não o escravo dela. Infelizmente, as vezes as coisas chegam a um ponto que só fazendo isso pra tentar seguir em frente. Mas o essencial é ela arrumar alguma coisa pra fazer da vida. Nada contra mulher que fica em casa, apesar de isso parecer machista, tem umas que preferem, mas aí você teria que sustentar tudo sozinho.
anônima
13/03/2018 16h06
Em primeiro lugar, você tem de ter certeza de que ainda gosta dela e de que vale a pena tentar salvar este namoro; em segundo lugar, conversar seriamente com ela sobre teus sentimentos, os problemas do namoro e as mudanças necessárias.
13/03/2018 17h38
é por essas e outras que acho que a família deve manter um certo distanciamento na fase do namoro, só os dois já é complicado imagina botar a família no meio? dá nisso que vc está vivendo! Vc não consegue dar um basta num relacionamento que pelo jeito está fadado ao fracasso se sua namorada não criar maturidade pq as famílias são amigas. A família dela pelo jeito não deu nenhum tipo de educação, como assim, é vc que tem que pedir para ela trabalhar, dar idéias de curso, poxa meu, tá levando a garota nas costas, e os pais dela, não falam nada para essa filha? Eles não tem vergonha de vc ter que bancar ela? Se por enquanto não está sentindo o peso, espera daqui uns anos, estar ao lado de uma pessoa q não tem objetivos, que não se esforça, que tudo tem que mandar fazer, vai ser um saco e bem deprimente.
anônima
13/03/2018 18h22
Sua namorada é muita mimada, ela tem que procurar fazer alguma coisa pra ocupar a mente, e te deixar um pouco, se estão assim em namoro imagine quando casar. O relacionamento pra salvar não depende só de um, ela também tem que colaborar que não é no caso, se continuar assim só vai desgastar mais a relação!
anônima
13/03/2018 19h53
Eu acho engraçado que a maioria dos homens bons só pegam mulher doida. Fico com dó
eles respondem
13/03/2018 15h57
Sério, estou pensando em ir em uma psicólogo para desabafar!! Meu primeiro namoro, não sabia que era tão complicado, ainda preciso aprender como lidar, e evitar brigas!!
13/03/2018 18h29
Vocês são namorados, você não é o pai dela pra dar brinquedo toda vez que ela ficar emburrada. O que ela fazia antes de te namorar? Então, é a mesma coisa, vocês são namorados, tu não é a fada da diversão.

Que ela proponha algo divertido também, porra.
13/03/2018 16h05
Porque não motiva ela pra fazer um curso ou procurar emprego, pode manter ela mais ocupada?

Quando a fazer programas diferentes tente fazer algum esporte com ela, acampar, viajar pra conhecer alguma cidade perto.
anônimo
13/03/2018 20h39
Tens de se impor, quando ela chorar, deixa que chore.