Ela não faz oral, não pega lá em mim, nem nada. Alguma de vocês tem isso? Trauma?

Ela já tem 25 anos. Eu faço nela completo, mas nunca recebi, 4 meses já dormindo com ela.

Perguntei e ela fala que por causa do aparelho não faz, mas não explica o porque dela não pegar lá com a mão.

eles perguntam
7 3
elas respondem
anônima
13/03/2018 17h35
Vai ver seu pau é fedido
anônima
13/03/2018 16h29
Respeite a opinião dela..
anônima
13/03/2018 16h24
Se ela não gosta, respeite isso.
Ela não é obrigada a fazer ou te tocar.
anônima
13/03/2018 16h40
Ela não sabe o que tá perdendo...

Algumas mulheres não gostam mesmo. Mas é estranho.
Enfim, converse. Se não tiver jeito respeite a decisão dela e procure outras maneiras se ter prazer com ela.
anônima
13/03/2018 16h40
Deve ser timidez, eu perdi o medo faz pouco tempo
anônima
13/03/2018 16h25
Mas vocês transam? Curioso isso, ela não é obrigada né. Mas vale uma conversa eu acho, bem de boa e tals
anônima
13/03/2018 18h40
Tbm não gosto, já tentei e só foi bom pra ele.
eles respondem
anônimo
13/03/2018 16h34
Eu já sai com uma garota, que ela tinha nojo, mesmo eu fazendo nela, depois de um tempo eu vi que não iria ter jeito, comecei a parar de fazer nela!!
Se ela não faz em você e nem pega lá, para com as neuras, chega lá, tira a roupa dela, mete ela de 4, e já começa, ela não é obrigada e nem você a fazer oral, e o carai a 4..
13/03/2018 17h31
Cara não sei o quanto você gosta dela, mas daí ela nem querer tocar em você já é demais.,...
Essa conversa do aparelho é mentira, não atrapalha em nada o aparelho, a não ser que seja recente que ela colocou o aparelho...
Se fosse eu sairia fora...
Ela não gosta de fazer ou é lésbica.
anônimo
13/03/2018 17h38
Você é cheirosinho, toma banho e lava lá embaixo direitinho? Pau fedido é triste.