Sou um nerd feio e tô ficando com uma mina nerd bonita e eu nunca ficaria com aquelas minas nerds feias (mesmo se fosse uma ótima pessoa) já a menina que eu tô ficando fica comigo

Depois esses caras ainda tem coragem de dizer que mulher vê mais aparência que homem

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
13/03/2018 16h23
E você ainda tinha duvidas sobre isso?
anônima
13/03/2018 16h24
Parabéns, descobriu a América
anônima
13/03/2018 17h25
Talvez vc não seja feio. Nem sempre o que homem acha feio, a mulher tbm acha
anônima
13/03/2018 16h27
então agradeça a Deus que fez assim
anônima
13/03/2018 16h35
Parabéns! All Lucky 7's! (referência pra ti).

Bah, isso nem sempre é verdade. Não dá pra generalizar gostos das pessoas. Tem sempre o cara que vai ficar com a feinha e também tem a bonita que fica com o feinho (beleza tá nos olhos de quem namora).
eles respondem
anônimo
13/03/2018 16h58
Na verdade muitas não gostam de ficar sozinhas, quando aparecer um melhor você dança.
anônimo
13/03/2018 16h33
Todo ser humano é visual. A diferença fica por conta da importância que cada um de nós coloca nisso. Seres humanos adoram contrariar à lógica. Sem falar que, beleza, é algo muito pessoal. O que é bonito para ela pode não ser para você e vice-versa.
13/03/2018 16h52
Acho que de alguma forma ela te acha bonito.
Há sim, mulheres que dão muita importância para aparência física, nem todos que se acham feios e que são realmente considerados feios, se dão bem assim. Vários feios não têm chance nem de mostrar quem são, não podemos nos iludir por causa de algumas.