Por que seria? Não tem motivo pra ser boa ou má.
A galera dançava na boquinha da garrafa, curtia um é o tchan, "depois de 9 meses você vê o resultado" e tem receio de Pabllo Vittar?
O pessoal mais antigo foi criado a base de pornô chanchada e os atores tão tudo fazendo novela hoje em dia...
Acho que não tem nada a ver, hoje em dia tudo que ver as pessoas acham que vai influenciar. Minha filha tem 5 anos e adora Pablo vittar e não vejo nada demais
Acredito que para os mais jovens, que estão na fase de formação de caráter, possa ser uma má influência sim. Nos primeiros anos da adolescência, o jovem é muito influenciado pelo grupo do qual faz/quer fazer parte e acaba absorvendo muitos valores desse grupo apenas para não ser excluído.
Há quem discorde, mas a mídia tem influência no comportamento de uma geração.
Só se esse jovem quiser ser um transexual de sucesso,
Caso contrário, ele não acrescenta em nada.... Nem a musica presta.
Vai cantar ao vivo só passa vergonha, é péssimo, deveria ser garoto do
programa que era melhor.
Brasil está culturalmente podre. Não pela opção/orientação do individuo, mas por causa dessas letras de baixo calão, e pior, ainda sem sentido algum. Veja, quando um país chega ao nosso nível, é hora mesmo de se preocupar.
Infelizmente as músicas de maior sucesso hoje em dia é baseada inteiramente em putaria. Antigamente havia músicas assim? Obviamente que sim, mas não era tão segregada como está hoje. Você liga a merda do rádio e só tem música falando de bunda, é deprimente o nível em que o Brasil chegou.
É bunda isso, bunda aquilo, senta aqui, pula ali, quica aqui.. AAAAAIII MEU SACO huauhsa.
Paulão da regulagem não tem que ser influência pra ninguem. Não pediu e não deve essa responsa a ninguém.
É só um pseudo cantor ruim pra caraleo, surfando sem culpa na onda de ações afirmaticas de gênero dessa cultura pop histerica. Gosta quem quer.
pra influenciar tem que ter algum conteúdo...
Nunca ouvi as músicas desse cara, mas só de tocar em bloco de carnaval, não deve ter muita coisa pra se ouvir