Tipo o que acontece, tá saindo com o cara e depois ela meio que desanima e para de puxar papo ou marcar de sair e tal?

Enquanto outro vai surgindo chamando atenção dela...

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
13/03/2018 19h04
Vc magoou ela... e ela quer que vc se redima dos seus erros. Em outras palavras: ta de castigo.
anônima
13/03/2018 20h24
Mulher é mais difícil deixar de reserva, mas se ela não aceita sair nunca, deixa no vácuo, fala quando quer e vc vê uma distância entre vcs, provavelmente ela perdeu o interesse.
anônima
13/03/2018 17h23
Comigo não tem essa de reserva não. Quando eu ja tou afim de um, não consigo nem beijar outro. Não iludimos, como os homens fazem, quando tão afim de uma mas continua ficando com outras. O que pode acontecer é de a mulher usar um pra esquecer outro
anônima
13/03/2018 17h34
Se as vezes ela dar uma desculpa pra não sair contigo..é um sinal
13/03/2018 18h48
Quando ela não quer saber de vc!