Chamei ela para sair e ela falou, vamos ver até o final de semana. Será que foi desculpa para não sair ou vai me chamar? Obs: Já saímos outras vezes não é a primeira

eles perguntam
4 5
elas respondem
13/03/2018 18h41
Não.
A gente precisa se programar, ué.
Quando eu não estou à fim, já despisto logo.
anônima
13/03/2018 18h48
A fada e a anônima estão certas. E acrescento mais, eu não gosto de sair no meio da semana não, acho estranho, pra mim dia de namorar é final de semana.
anônima
13/03/2018 18h15
Não quis te dar certeza, apenas. Agora espere, fazer i quê. Não se mostre desesperado tbm...
anônima
15/03/2018 12h40
Ta enrolando. Sabado vai te passar um migué. Não convida nunca mais. Deixa ela dar a ideia
eles respondem
anônimo
15/03/2018 06h50
Espere e veja se ela vai se manifestar, na próxima convide mais perto do final de semana :)
anônimo
15/03/2018 12h53
É evidente que você não é a primeira opção,
tem uns caras que ela gosta mais, se esses chamarem daí não vai rolar pra você.
Mas ela não quis falar não pois não sabe se esses vão chamar,
então te deixou meio em stand by.
13/03/2018 18h46
Calma, jovem.
Ela num tem só vc na agenda nao.
15/03/2018 07h38
Convida na quinta pra fazer algo no FDS e já deixa horário e lugar acertado.

Pra não ficar muito vago.
anônimo
15/03/2018 13h19
Não foi desculpa, mas ela quer ver o que rola até o final de semana.

Será que vocês terão papo pra isso?
Sintonia? Atração? Vontade?

Pois é, poucos dias podem mudar totalmente o quadro de um namorico.

Quer chamar uma gata pra sair? Chame 1 dia antes. "Oi, vamos sair? Amanhã, ou hoje!"

Não fique agendando para muitos dias depois, que o negócio esfria.