Eu e meu ex terminamos, na verdade foi ele quem terminou, disse que precisava de um tempo blablabla
Passaram 5 meses e sempre que nos vemos (nós nos vemos bastante), se cumprimentamos e nos tratamos com respeito

Acontece que eu sinto muita falta da amizade dele, falta de conversar, das risada... não to falando do beijo ou sexo. Eu não sei como demonstrar isso a ele, sem que ele pense que eu estou dando em
cima ou tentando reconquista-lo. Nos tivemos uma amizade e cumplicidade muito bonita, tem sido muito dificil pra mim essa ausência

elas perguntam
3 2
eles respondem
13/03/2018 18h38
Vc acorda pra vida e segue.
13/03/2018 19h01
Segue o jogo
anônimo
13/03/2018 19h02
Sofrência!
Conformar-se!
Move-oN!
elas respondem
anônima
13/03/2018 18h25
Se foi ele que terminou e te trata de forma indiferente, é porque a fila já andou. E ele é seu ex, não tem esta de ter amizade com ele e pelo visto ele também não tem interesse nisto. Siga sua vida normalmente, uma hora este aperto no seu peito vai passar. Procure se interessar por outras pessoas, procure seus amigos, se distraia.
anônima
13/03/2018 18h28
Ex é ex, parte pra outro!
Se ele gostasse de você ainda, não teria terminado.