Não sei se é as decepções amorosas, que eu ultimamente ando pensando em ficar com mulheres, já namorei, casei e tenho um filho e fiquei com alguns homens, ja se submeti até ser amante(reconheci o meu erro), e todos só me fizeram sofrer e cansei e não quero mais homem, e andei vendo uns videos lésbico e me despertou uma curiosidade e atração. Será que eu se envolver com mulher vai ser melhor do que com homem?

elas perguntam
8 7
eles respondem
13/03/2018 19h00
Acho que teu problema é carência e falta de conhecer gente que preste. Dá a impressão de estar querendo mulher, nem tanto por gostar delas, mas para usá-las como substituto pra homem.

Experimente e seja honesta consigo mesma, se é o que quer, vai fundo.

Se ficar com mulher fosse garantia de não sofrer, todo homem seria feliz e toda mulher sapata. No fim somos apenas pessoas, umas boas, outras nem tanto.
13/03/2018 19h05
O natural é homem com mulher e mulher com homem. Se vai ser melhor não tem como saber, há mulheres que também são capazes de causar grandes decepções no relacionamento.
anônimo
14/03/2018 01h56
Você então acha que caráter tem gênero? Que sexismo barato.
anônimo
13/03/2018 18h54
tem várias solteironas no site....
13/03/2018 19h25
Hahaha, tu vai ter uma baita surpresa. Vai com tudo.
anônimo
13/03/2018 19h02
Cuidado mulheres são piores q homens
anônimo
14/03/2018 01h50
Vai ser uma experiência nova, e não há como eu te dizer se será bom ou ruim, você mesmo terá que fazer o teste. Ademais, é sabido que você vai ter que lidar com o preconceito, vendo por este lado, já é um ponto negativo de peso.
anônimo
14/03/2018 03h30
Tu nunca foi homem msm, somos rejeitados o tempo inteiro kkkkk, acusados de machismo por qualquer coisa, sofremos também por provações, nem por isso queremos dar o fiofó ou chupar rola. Acho que é um desejo seu escondido e quer justificar jogando a culpa nos homens.
elas respondem
13/03/2018 20h22
Lindinha acho que o problema está em você, namorando ou não mulheres, se vc não mudar nada vai adiantar.

Uma coisa é sentir atração sexual, outra é se relacionar emocionalmente com uma.

Não vá pensando que só pq vai namorar uma mulher que tudo estará resolvido, as vezes mulher é BEM pior que homem.

Escolha melhor seus parceiros (a)... E seja feliz, mas não procure nos outros a solução para os seus problemas. ;)
anônima
13/03/2018 18h58
não sei. Tenta e nos conta
anônima
13/03/2018 19h08
Só experimentando pra saber, né?
Faça o teste.
anônima
13/03/2018 19h41
Se resolver ir em frente, passe aqui pra contar as experiências.

Acho que você pode experimentar pra ver como é. Mas não se iluda. Relações lésbicas são igualmente complicadas. Aquilo que você viu nos filmes é super romantizado
anônima
13/03/2018 19h47
Sinceramente eu não sei, não tenho a minima ideia e isto é uma coisa que não me atiça a curiosidade nem um pouco. Jamais eu me relacionaria com uma mulher e em ultimo caso, preferiria ficar sozinha mesmo.
14/03/2018 02h29
Ficar com mulheres não quer dizer que não irá se decepcionar, mas se tem essa vontade experimenta.
Eu tinha, experimentei, gostei, mas continuo gostando de homens!
14/03/2018 03h59
Ultimamente tudo tem decepcionado. Em questão do sexo deve ser otimo, porém não acho que irá solucionar a sua carência. Feliz daquele que é feliz sozinho.