3.02K  05/04/2018 03h20

Tem uma onda agora de youtubers gringos fazendo video no brasil, fazendo video de reação, gringo reage a comida rasileira, o que mais gostam no brasil... dá para ver que eles viram uma chance de se promover e fingem interesse pelo país...... Os brasileiros idolatram e ficam tietando essa gente... ...Vcs acham que isso é complexo de vira lata e brasileiro deveria parar de ficar pagando tanto pau para gringo?

eles perguntam
10 12
elas respondem
13/03/2018 19h24
Tava lendo sobre isso. O brasileiro não tem auto estima, então o que o faz gostar um pouquinho do Brasil é assistir pessoas -culturalmente mais valorizadas- falando bem de nosso país. NiceNienke e Smalladvantages fazem muito isto e estão faturando demais
anônima
13/03/2018 19h12
Nâo sei em relação a isso, mas, quando um brasileiro vê um estrangeiro, ele fica muito curioso. Não acho que é só com americanos ou europeus. Gostei muito de conhecer um iraniano, alguns indianos e africanos.
anônima
05/04/2018 00h53
É que o YouTube tá um cu.
anônima
05/04/2018 00h23
Tenho que concordar. O YouTube sempre me sugere videos com título "gringo reagindo a tal música brssileira" "gringa reagindo a comida brasileira" e os tais sempre tem milhares/milhões de visualizações, sinceramente não sei qual a graça, mas provavelmente é a questão de só se sentir culturalmente importante quando tem alguém de uma cultura elitizada massageando nosso ego nacional.
anônima
04/04/2018 23h53
Pagar pau pra estrangeiro: coisa de alguns brasileiros deslumbrados

¨Se existe um tipo de pessoa pela qual a Classe Média nutre a mais sincera devoção e idolatria, estes são os gringos. Gringos, para o médio-classista, são como seres de outro mundo, seres iluminados de uma esfera superior, de um planeta onde tudo é ao contrário do Brasil: não há pobres, o trânsito funciona, todo mundo é educado, as ruas são limpas e todo mundo é bonito e veste marcas conhecidas.
Quando um gringo vem ao Brasil, a Classe Média se apressa em fazê-lo se sentir o mais confortável possível. Ele passa a ser o centro das atenções. Se for um intercambista, ficará no melhor quarto da casa do hospedeiro. A comida terá um incremento inédito de qualidade, a limpeza será realizada com o maior apuro possível, e muitas vezes até a decoração terá que mudar, de modo a denotar que os donos da casa, apesar de brasileiros, possuem refino e bom gosto. Se for turista, fará também a alegria dos comerciantes em geral.

Nossa Classe Média mostrará como podemos ser um povo bem hospitaleiro (aliás, esta talvez seja a única situação na qual o médio-classista se incluirá na definição de "povo"). O gringo se surpreenderá com o esforço que as pessoas farão para se comunicar com ele em inglês, ao invés de ele ter que seguir o caminho normal, aprendendo um mínimo do idioma local. O gringo será sempre a companhia mais desejada em público. O status de ser amigo de um estrangeiro, entre a Classe Média, não tem preço ...

http://opovodeslumbrado.blogspot.com.br/2012/10/pagar-pau-pra-estrangeirocoisa-de.html?m=1
anônima
13/03/2018 20h01
Eu gosto da Consuelo dica boa. Não me incomodo
05/04/2018 03h20
Querido você já viu o estado do Brasil?? Meu interesse não é no estrangeiro como indivíduo e sim na cultura estrangeira, acho maravilhosa a eficiência e a cultura do Japão, acho linda a língua coreana (Os EUA é uma merda, principalmente agora com o Trump, mas também gosto da língua) o Brasil tem sim muitas coisas maravilhosas, tenho muito orgulho de ser proclamado um povo diversificado e acolhedor, mas a decepção ultimamente vem ganhando.
anônima
13/03/2018 19h46
Enquanto tiver gente assistindo vídeo ruim, vai ter youtuber/ streamer faznedo conteúdo ruim.
anônima
05/04/2018 00h31
Deram up na sua pergunta antiga propositalmente.
Para dizerem o quão politizados o são, neste momento.
Esse é o brasileiro que mais me enoja.
anônima
05/04/2018 00h35
Cara, voce esta certo!! Tambem penso que eles so estao interessado em ganhar dinheiro no youtube. E o povo e idiota mesmo, principalmente mulheres... se fazer um comentario como o seu, a galera cai de pau em cima da gente. Eu vejo gente oferecendo hospedar um dito curjo quando o mesmo anuncia que vira ao Brasil. Vergonha alheia, gringos nao oferecem suas casas para outras pessoas a qual eles nao conhecem so porque a pessoa esta indo visitar o seu pais.
eles respondem
anônimo
13/03/2018 19h15
Pior que é mesmo.
Gringos que antes tinham vídeos diversificados (ruins, mas diversificados), agora fazem só vídeo sobre o Brasil. 24/7.
É ridículo.
13/03/2018 19h05
Carência e complexo de vira-lata.

Gringo não é burro, tá é certo. Eu toparia ser ídolo no Camboja.
anônimo
13/03/2018 19h05
Quero acreditar que a maioria que assiste é criança, quero muito acreditar nisso.....
A macacada é foda.
anônimo
13/03/2018 19h14
Virou moda falar complexo de vira-latas.
anônimo
05/04/2018 00h24
“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’”

Sylvester Stallone.

Os Youtubers, copiam vídeos e disceninam conteúdo estrangeiro.

Falam mau do pais e dos brasileiros de modo geral. E muitos aplaudem de pé.
anônimo
13/03/2018 19h29
Eu fico imaginando o quantas mulheres esses caras não estão comendo aqui!! ...kk
13/03/2018 19h11
Essa nem tanto. Há exemplos bem mais nocivos pra nossa soberania, identidade e autoestima como nação. O YouTube e sua trupe que vão pra pqp.
anônimo
05/04/2018 00h15
Qual o problema? O que isso te afeta?

Engraçado, que os maiores críticos dos americanos, são exatamente os mesmos que consomem produtos americanos, só assistem séries e filmes americanos, em equipamentos eletrônicos de marcas americanas, que gostam de usar fotos de atores americanos em sites em geral, e adoram um nome americano... É o sujo falando do mal lavado. Bando de hipócritas.

E já que vc critica tanto os americanos, seja o primeiro a dar o exemplo, colocando no seu perfil, a foto de um ator brasileiro, como Mazzaropi, por exemplo, e ao invés de Johnn, use o nome brasileiro "João". Seu hipócrita.
05/04/2018 00h24
Tem nego que paga pau para político bandido, assassinos, terroristas, etc. Tem certeza que esse é o problema; estrangeiros?
anônimo
05/04/2018 00h20
Sei lá. Acho interessante os vídeos, pau no seu cu.
13/03/2018 20h17
O simples fato de eu sequer saber quem são esses já mostra essa sua generalização "os brasileiros ficam pagando pau para eles".
Tem de tudo nessa vida, inclusive otários baba-ovos. Não tome a parte pelo todo.
anônimo
05/04/2018 00h24
Claro!