Me mudei pra fazer faculdade. Como eu me mudei só pra isso, eu aluguei um lugar no mesmo bairro da faculdade.

Só que eu não sabia que era um bairro pobre e os outros alunos estavam realizando projetos sociais nesse bairro, disseram que não adianta só pegar o ônibus, descer no bairro e ir pra faculdade. Tem que se preocupar em ajudar as pessoas humildes que tem lá.

Pra não pensarem que sou uma pessoa humilde e sem dinheiro vou mudar pra outro bairro e demorar mais pra chegar na faculdade. O que vocês acham?

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
13/03/2018 19h16
Acho uma bobagem pensar assim. Se preocupe com sua faculdade, em passar nas matérias. Existem alunos de todas as classes sociais e não queira parecer algo que você não é.
13/03/2018 19h30
Que bosta
anônima
13/03/2018 19h10
Desnecessário. Pra que parecer o que não é?
Por que está tão preocupado com o que os outros vão pensar?
13/03/2018 19h15
Bobagem, Vai ter mais dificuldade para ir para a faculdade, vai alterar a sua rotina, pq está preocupada com o que essas pessoas que, sequer te conhecem vão pensar de vc?!...Mds!
13/03/2018 19h52
Vai se mudar só por causa disso ? Deveria ter vergonha de ter vergonha disso.
eles respondem
13/03/2018 19h10
frescura do carai
13/03/2018 19h15
Larga de ser viado. Se eles acharem que tu deve andar de calcinhas por aí, vai fazer isso?
13/03/2018 19h10
God bless your social class
anônimo
13/03/2018 19h13
De novo esse papinho? Você já recebeu as opiniões, então basta!
Larga mão de ser chato com esse tema, cara.
anônimo
13/03/2018 19h18
O que acho? Tive criação diferente, a última coisa que faria era me preocupar com isso.
anônimo
13/03/2018 19h25
Morava no melhor bairro da cidade e era infeliz.
Morei na quebrada e fiz amizade com os marginais, altos rolês sinistros...