religiões ke eu frequentava/estudo/trabalho

elas perguntam
2 6
eles respondem
13/03/2018 20h06
Enquanto você não for maior de idade, sempre será assim, e se você não for independente o bastante, também.
13/03/2018 19h56
Escolhi a religião, a faculdade e o emprego da minha mãe
elas respondem
anônima
13/03/2018 20h19
Desde pequena, eu tinha as minhas opiniões. Ás vezes até diziam que eu era malcriada ou bravinha. Mas eu sempre tive argumentos. Então nunca falei por falar.
Sempre questionei e argumentei sempre com respeito, mas mantendo minha opinião. Claro que ás vezes os pais apelam pro poder que possuem. Mas é uma questão se dialogar de forma madura, sem criancice.
Atualmente, tenho minhas próprias escolhas. E ninguém manda na minha vida.
Em contrapartida, minha irmã (mais velha) sempre foi muito repreendida pelos meus pais e até hoje meus pais torram a paciência dela (ela já é casada).

Só que é assim: não é ser rebelde. É ser madura. Há uma diferença que é necessário perceber pra não perder credibilidade aos olhos dos seus pais. Os pais as vezes interferem demais na vida dos filhos, mas no fundo eles só querem o bem.
Conforme os pais observam que vc amadurece, eles dão mais liberdade.
anônima
13/03/2018 19h35
Já tentou conversar com ele sobre essas coisas?
Você tem quantos anos?
anônima
13/03/2018 20h04
Demais mas amo muito eles
anônima
13/03/2018 20h06
eles se metem na vida em tudo.
13/03/2018 20h11
Estão mais do que certos nisso, aliás, são seus pais. Você só tem o direito de exigir que eles parem com isso e de seguir sua vida totalmente independente deles, quando for independente financeiramente e conseguir se sustentar sozinha com o seu trabalho morando em outra casa.
13/03/2018 20h35
Eles vão sempre se meter... Não tem muito o que fazer.
Minha mãe não cansa... Não moro mais com ela, me viro com minha graba e mesmo assim ela se mete em tudo.
Mas a amo e não vivo sem ela.