Kkkkkkkkk O povo aqui é mto zoeiro.
Qualquer adjetivo que não seja pejorativo tá valendo.
Tipo "linda", "gatinha"...
Eu geralmente não comento, só um "amei" já é o suficiente pro povo vir aqui no site perguntar se é amor de verdade. Kkkkkkkk
anônima
13/03/2018 20h05
Seja sincero.

Evite comentar em TODAS as fotos. Gente chiclete é ruim hein.
13/03/2018 20h16
Escolhe uma foto em que, ela esteja em algum evento ou fazendo algo.. Comenta sobre, qualquer coisa que faça referência a situação na ft.
Assim, vc se diferencia dos possíveis bajuladores dela..E se o seu comentário, for uma pergunta ou ela achar interessante, ela provavelmente vai agradecer e até mesmo iniciar uma conversa ctg.
13/03/2018 20h21
"Tô afim de você"
eles respondem
13/03/2018 19h52
Abre-te, Sésamo!
13/03/2018 19h56
não comenta
13/03/2018 20h00
" Nossa, notei algo nessa sua foto que eu acho que ninguem notou!"

Obviamente ela vai responder,

voce fala que vai chamar no privado,

e dai inicia o papo

mas cumpra a verdade, tente falar sobre algo da foto que seja detalhe, sei la
anônimo
13/03/2018 19h47
- vc é um grande "ser um mano"!
mas põe sem aspas tá...
13/03/2018 20h24
"Que raba, hein, fia?! Eu largo o pó e o crack pra ter o prazer de estapear".
...
Em uma semana vc tá tranzeando com a donzela.
13/03/2018 19h53
Comente sempre a verdade
anônimo
13/03/2018 20h23
Cara, não comente nada. Confie em mim, nas redes sociais a melhor coisa é ser discreto. Dê apenas um "amei". Se vc comentar, já dará a ideia de interesse e isso não é bom no começo. Eu quando mais novo vivia comentando em ft de menina que gostava, só afastei...
14/03/2018 09h00
Diz q ao olhar para a foto dela, vc sorriu =)