Me apaixonei por uma menina pela internet ano passado. Nem conversei com ela, só o vi o perfil dela nas redes e me apaixonei.

No meio do ano vi que ela tonha sido aprovada na faculdade. Então esse ano consegui aprovação no mesmo curso e na mesma faculdade. No primeiro dia ela já tava na porta da sala quando eu cheguei (conheci ela pessoalmente nesse momento). Nos comprometemos com bom dia e eu entrei na sala.

Pensei que ainda ia demorar pra conseguir o número mas foi ela que organizou o grupo de calouros da minha sala, então rapidamente consegui.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
13/03/2018 20h16
Tá lendo muita fanfic, jovem
13/03/2018 20h18
No último capítulo de Malhação...
anônima
13/03/2018 20h22
Credo, que stalker você.
13/03/2018 20h28
O que tenho que responder?
Legal, mudou a sua vida conhecer seu amor pessoalmente... mas se não conversar com ela vai apenas vê-la de longe e nada mais.
anônima
13/03/2018 20h31
Por que vc está tão obcecado por ela?
eles respondem
13/03/2018 20h11
Belíssimo relato.
Só esqueceu de fazer a pergunta.
anônimo
13/03/2018 20h14
Poxa tu é zika memu saco?
Agora só falta ti vê ela ficando com outro ou outros para aprender :x
Isso que tu conseguiu n é nada, todo mundo tem tbm... vc não teve nem um privilégio... para de ser burro e alimentar suas esperanças
anônimo
13/03/2018 20h19
Beleza, mas e aí? Marcou de comer algo? Trocaram ideias? Ela é solteira?